Início Site Página 84

Doce Tóquio | Best-seller japonês chega ao Brasil

Doce Tóquio capa
Imagem Divulgação

As ruas de Tóquio como pano de fundo e o aroma de dorayakis no ar. O romance Doce Tóquio, de Durian Sukegawa, acabou de chegar no Brasil pela Editora Morro Branco. A obra, sucesso internacional, transforma ingredientes e receitas em metáforas sobre afeto, escuta, cura e os ciclos da vida.

Assim, acompanhamos Sentaro, um homem solitário e desmotivado que administra uma pequena confeitaria. Porém, sua rotina muda ao conhecer Tokue Yoshii, uma mulher de 76 anos que traz consigo as marcas da hanseníase enfrentada no passado e um talento excepcional para preparar anko, a tradicional pasta de feijão vermelho usada nos dorayakis.

Então, a convivência entre Sentaro, Tokue e Wakana, uma jovem estudante que frequenta o local, transforma o pequeno café em um ponto de encontro entre histórias e afetos. Entre fornadas e conversas, surgem laços profundos e discretos. Cada doce carrega um pouco das dores, esperanças e desejos de recomeço dos personagens.

“Agora que não sei por quanto tempo ainda vou viver, sinto que o senhor e Wakana-chan são a minha família.”

(Doce Tóquio, p. 82)

À medida que as estações passam, Sukegawa mostra que vínculos humanos, assim como os feijões dos dorayakis, exigem tempo e cuidado para florescer. Além disso, o autor aborda com delicadeza temas como exclusão social, culpa, redenção e memória afetiva, revelando as feridas emocionais e físicas de seus personagens.

Com tradução direta do japonês por Sandra Keika, descendente japonesa, Doce Tóquio se destaca como uma história de cura e reconexão.

A obra é indicada a leitores que buscam narrativas sensíveis e transformadoras, capazes de lembrar que o silêncio e o afeto podem ser ingredientes poderosos para recomeçar.

Conheça o livro

PUBLICIDADE

Morre Tomonobu Itagaki, criador de Dead or Alive, aos 58 anos

Tomonobu Itagaki
Imagem Divulgação

O desenvolvedor japonês Tomonobu Itagaki, lenda da indústria de videogames e criador da franquia Dead or Alive, morreu aos 58 anos. A notícia foi confirmada por amigos próximos e colegas da indústria nesta quinta-feira.

Itagaki ficou mundialmente conhecido por criar a série Dead or Alive e por revitalizar a franquia Ninja Gaiden em 2004, transformando-a em um dos maiores sucessos do gênero de ação hardcore.

Mensagem de despedida publicada no Facebook

Horas antes da confirmação oficial, uma mensagem de “últimas palavras” foi publicada na página do Facebook de Itagaki. O desenvolvedor havia preparado o texto previamente e confiado a publicação a um amigo próximo.

“A luz da minha vida está finalmente se apagando. O fato de esta mensagem ter sido publicada significa que o momento finalmente chegou. Eu não estou mais neste mundo”, dizia a mensagem.

No texto, Itagaki refletiu sobre sua carreira: “Minha vida foi uma série de batalhas. Continuei vencendo. Causei muitos problemas também. Tenho orgulho de dizer que segui minhas crenças e lutei até o fim. Não tenho arrependimentos.”

O desenvolvedor lamentou apenas não ter conseguido entregar um novo trabalho aos fãs. “Estou cheio de arrependimento por não ter conseguido entregar uma nova obra a todos os meus fãs. Sinto muito”, escreveu.

Homenagens de colegas da indústria

James Mielke, cofundador da Tigertron e BitSummit, prestou homenagem nas redes sociais. “Hoje perdi alguém que era verdadeiramente como um irmão para mim. Estou arrasado. Ele até se listou como meu irmão de verdade no Facebook. Qualquer um que me conhece sabe o quão próximos éramos”, declarou Mielke.

Katsuhiro Harada, diretor da série Tekken, também expressou incredulidade com a notícia em publicação no X (antigo Twitter).

Carreira marcante na Tecmo e Team Ninja

Nascido em 1967, Itagaki ingressou na Tecmo em 1992, inicialmente trabalhando nos gráficos de Tecmo Super Bowl. Sua personalidade marcante ganhou destaque com o lançamento de Dead or Alive em 1998, jogo que apresentava personagens femininas com física de movimento realista e influências de Virtua Fighter, da SEGA.

Dead or Alive 2, lançado para Dreamcast, colocou Itagaki e a Team Ninja no centro das atenções da indústria. O desenvolvedor, conhecido por usar óculos escuros em todas as aparições públicas, nunca evitou comentar sobre tendências da indústria.

O renascimento de Ninja Gaiden

Em 2004, Itagaki lançou Ninja Gaiden como exclusivo do Xbox, renovando completamente a franquia de ação hardcore. O jogo foi seguido por Ninja Gaiden Black, considerado por muitos como um dos maiores jogos de ação de todos os tempos.

A franquia continuou com Ninja Gaiden: Dragon Sword para Nintendo DS e Ninja Gaiden 2, exclusivo do Xbox 360.

Saída polêmica da Tecmo e novos projetos

Itagaki deixou a Tecmo em 2 de junho de 2008, em uma separação pública e conturbada. Após sua renúncia, ele divulgou uma declaração alegando bônus de conclusão não pagos, com uma reclamação protocolada no Tribunal Distrital de Tóquio em 14 de maio de 2008.

Posteriormente, fundou o Valhalla Game Studios com vários membros da Team Ninja e lançou Devil’s Third. Itagaki deixou a Valhalla em 2017 e criou a Itagaki Games em 2021. Na época, ele revelou ter passado quatro anos ensinando desenvolvimento de jogos para uma geração mais jovem, mas sentiu vontade de “fazer um jogo novamente e estabeleceu uma empresa para esse propósito.”

A morte de Itagaki ocorre poucos dias antes do lançamento de Ninja Gaiden 4, sequência da franquia na qual ele não teve envolvimento.

PUBLICIDADE

Chainsaw Man: O Filme – Arco da Reze | Anime Night da Cinemark terá exibição antecipada

Anime Night Cinemark - “Chainsaw Man: O Filme - Arco da Reze”
Imagem Divulgação

A Cinemark anunciou uma nova edição da Anime Night, desta vez com o filme Chainsaw Man: O Filme – Arco da Reze. O longa é a primeira adaptação cinematográfica da popular série de anime. Então, anota na agenda que o evento acontece no dia 20 de outubro, às 19h, no Cinemark Eldorado, em São Paulo. Ou seja, três dias antes da estreia oficial no Brasil.

A pré-venda de ingressos já está disponível no site e aplicativo da Cinemark. Além disso, membros do Cinemark Club podem resgatar seus ingressos para participar da sessão especial. O valor dos bilhetes varia entre R$ 28 (meia-entrada) e R$ 56 (inteira).

Durante o evento, o cinema terá decoração com referências da obra de Tatsuki Fujimoto, oferecendo aos fãs uma experiência imersiva antes da estreia oficial.

Também, o público poderá utilizar o cupom “ANIMENIGHT30”, que concede 30% de desconto em compras acima de R$ 60 no Snack Bar. O benefício é exclusivo para o dia do evento e limitado a um uso por CPF.

Chainsaw Man: O Filme – Arco da Reze

Com direção de Tatsuya Yoshigara, o filme Chainsaw Man: O Filme – Arco da Reze dá continuidade à história da primeira temporada do anime.

Assim, a trama acompanha Denji, um jovem com um coração de demônio que atua como caçador de demônios da Divisão Especial 4. Então, após um encontro com Makima, a mulher de seus sonhos, Denji se abriga da chuva e conhece Reze, uma garota misteriosa que trabalha em um café.

A estreia oficial do filme está marcada para o dia 23 de outubro nos cinemas brasileiros, com classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Reserve seu ingresso

Anime Night Cinemark

Data: 20 de outubro de 2025, às 19h
Local: Cinemark Eldorado – Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – lj 410, Pinheiros, São Paulo – SP)
Ingressos: R$ 28 (meia) e R$ 56 (inteira), disponíveis no site e app da Cinemark
Cupom: ANIMENIGHT30 – 30% de desconto em compras acima de R$ 60 no Snack Bar (válido apenas no dia 20/10/2025, não cumulativo com descontos do Cinemark Club)
Classificação indicativa: +18

PUBLICIDADE

Entrevista com o Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid na BGS 2025

entrevista-rafael-queiroz-team-liquid-bgs-2025-capa
Imagem divulgação.

Durante a Brasil Game Show 2025, a Team Liquid junto com a Alienware movimentaram a feira com um estande que apresentava um palco cheio de atrações. A clássica loja da Cavalaria com produtos licenciados em parceria com a Visa.

Também contou com um espaço reservado para o público jogar jogos como Borderlands 4 e Silent Hill f. Com os equipamentos da Alienware e eventos de Meet & Greet contando com os jogadores de Rainbow Six Siege e Valorant, a Babi recém contratada e outros influenciadores e streamers que representam a Cavalaria.

Nós do Suco (Soket e Zé Renato) tivemos um momento de entrevista com o General Manager da Team Liquid no Brasil, Rafael Queiroz. Confira aí o que rolou:

Soket: “Como foi a experiência e o contato para chegar nessa posição na Team Liquid? Que desde sempre marcou presença nos eSports como Dota e Counter Strike.”

Rafael: “Foi uma história curiosa, por volta de 2012, 2013, era mais um sonho por paixão do que viver disso, mas foi em 2017 que a Team Liquid contratou um dos times do cenário de Rainbow Six que estava atuando.

Em seis meses eu larguei meu trabalho a parte do cenário de games, me dedicando totalmente a essa paixão. Então vivi um sonho que agora em 8 anos, times sendo formados, prédios e pessoas realizando sonhos.”

 

Soket: “Como você vê essa crescente nos jogos mais novos, principalmente Rainbow Six que vem crescendo muito forte no Brasil. Com andar dos anos referente ao público e seus jogos crescendo nos cenários competitivos?”

Rafael: “Diferente de 2012 quando falávamos de esports era muita promessa, mas a profissionalização estava acontecendo, e até mesmo no mercado quando se falava em jogos de ambiente competitivo, monetização e até mesmo os cosméticos e o mercado que envolve isso, consolidando os jogos e o espaço para crescimento.

Isso fez com que as publishers olhassem seus jogos com essa visão de longo prazo. Com isso comparando 2012 para 2025, obviamente os cenários são mais sólidos no mundo inteiro, e as equipes são grandes parceiras para que o jogo se mantenha vivo no seu ecossistema, e isso tem muito a evoluir e já saiu da promessa e virou parte da história.”

 

Soket: “Pode ser um assunto mais delicado, a Pandemia do COVID-19 deu aquela atrapalhada ao mesmo tempo, deu uma motivação para a galera que não tinha o sonho de uma competição galgar o competitivo profissional.
Após 3 anos, como você vê esse momento, o ambiente, mesmo com times consolidados, eu imagino que o olho observando isso?”

Rafael: “A pandemia para jogos online acabou sendo um momento positivo de mercado, devido ao lockdown físico. Então o aumento de streams, conteúdos online e competições trouxe um boom enorme para vários jogos, que juntou a fuga do momento para manter o contato social.

Após os 3 anos, ocorre a correção e acomodação, e como um todo estão adaptando no retorno do social, presencial com o online. Isso faz com que o mercado amadureça, hoje a forma de trabalhar e monetização está mudando principalmente pelo hábito e a economia criada de consumo pós-pandemia.”

 

Soket:E como está sendo a experiência aqui na BGS por enquanto no primeiro dia aberto ao público. Qual é a expectativa e visão aqui na feira?”

Rafael: “Desde o retorno a pandemia, a Team Liquid marcou presença na BGS desde 2022, claro sempre trazendo algo diferente para nosso público. Nós encontramos muita gente, desde da parte comercial, como do Meet & Greet o contato do público com times, influenciadores.

Tanto que estamos conseguindo produzir fisicamente algo que endemicamente produzimos online. Este é o segundo ano que estamos participando de todos os eventos de São Paulo e estamos procurando sempre ampliar esse contato.”

 

Soket: “Agora, como nosso site diz, você tem algo do oriental, do Anime, do Mangá que você gosta?”

Rafael: “Olha só que interessante, é importante trazer para você que nossa pesquisa traz um dado que quem consome anime, mangá tem como segundo foco os games. E nós temos colaborações com várias franquias de animes também.

Aqui na BGS estamos com uma colaboração com Bleach, então os produtos daqui são exclusivos da feira, e se sobrar algo vai para as lojas online. Mas trabalhamos com Death Note, Demon Slayer, Naruto entre outros e o que estão por vir.

Queremos sempre trazer uma boa experiência e que traz o senso de comunidade para eles.”

 

Zé Renato: “Pode ser um pouco mais nichado, eu acompanho mais os jogos de luta, como Street Fighter e Mortal Kombat. E agora com a chegada do 2XKO, nós conhecemos a Team Liquid com os jogos de tiro e moba que são mais populares.
Porém, temos jogadores brasileiros que estão em nível mundial, e aí a pergunta seria a presença da Team Liquid nos jogos de luta?”

Rafael: “A Team Liquid tem presença mundial, Street Fighter, Tekken, as modalidades que estavam presentes da EWC (Esports World Cup) tiveram jogadores.

Na real não temos restrições de jogos para entrar, nós precisamos primeiro que seja um brasileiro com condição para competir em nível global, porque queremos obter a vitória e não ser apenas algo casual.

E conversamos com a publishers, qual projeto de longo prazo desse jogo, porque não vale apenas algo de 3 ou 4 meses que não dá para construir algo em cima. A EWC é um viabilizador de muitos jogos que nos mesmo não conseguíramos viabilizar para gerar relevância por estar nele.

Se nós vemos potencial em brasileiros, claro com disponibilidade de mercado, não vejo problema de fazer esse calculo para fazer parte disso. Independente disso, sabemos que a fã base de Dota, Counter Strike, PUBG e Rainbow Six tem como um segundo jogo, os jogos de lutas ou de esportes como FIFA e estamos tentando integrar mais e mais.

Na gamescom tivemos o Super Smash Bros. e a presença do Hungrybox – “o Main Jigglypuff (Zé)” – Isso! Ele é embaixador da Team Liquid e puxa muito para a marca. Então dá para pensar em Mortal Kombat, Street Fighter, a porta não está fechada!”

 

Soket: “E aproveitando o gancho e o Deadlock já tem planos?”

Rafael: “É a mesma coisa, estamos observando o mercado, o jogo apresenta muito conteúdo, mas estamos observando o cenário competitivo.

Precisa avaliar né? Se você entra em tudo, você não faz nada. Precisamos ver o que dá para suprir. E precisamos ficar sempre de olho que sai um novo jogo.

Temos que ver o ecossistema do jogo para ver a dimensão do investimento. O fighting game é mais tranquilo por ser uma equipe menor do que um jogo em grupo, mas isso tem que ser tudo analisado.”

 

rafael queiroz bgs 2025
Foto: @sucodm

E assim meus caros foi a entrevista com o Rafael Queiroz. Agradecer desde já a todo o tempo cedido para responder nossas perguntas sobre a Team Liquid, o cenário de esports e da presença da Cavalaria na BGS 2025.

PUBLICIDADE

Gravity anuncia Ragnarok Online Stars Latam

ragnarok-online-stars-latam-anuncio-capa
Imagem divulgação.

A Gravity realizou no último sábado (11) uma coletiva para 100 jogadores de Ragnarök Online LATAM, com transmissão ao vivo em seus canais oficiais, e revelou seus planos para o último trimestre de 2025 e início de 2026. Entre as novidades está o anúncio do Ragnarok Online Stars LATAM 2025, a competição de eSports de Ragnarok Online para a região, e mais detalhes sobre os próximos episódios e atualizações para o jogo.

O Ragnarok Online Stars LATAM 2025 já está com inscrições abertas por meio do site oficial, GNJOY. A competição terá transmissão ao vivo com narração em português e espanhol e contará com uma premiação total de USD 35 mil dividida entre os 4 primeiros colocados. Além disso, a partir de 2026, o vencedor do ROS LATAM passará a ter vaga garantida no Ragnarok Online Stars Global.

“Estamos muito felizes com o lançamento do Ragnarok Online STARS na América Latina. Ragnarok tem sido jogado competitivamente há quase duas décadas e acreditamos que esse é o momento certo para reavivar as competições no continente de forma oficial com o ROS. Essa vai ser uma grande oportunidade para a comunidade latino-americana de Ragnarök Online poder construir o seu legado dentro de um ecossistema competitivo global criado pela Gravity”, comemorou o Gerente de Marketing da Gravity para América Latina, Rob Vitorino.

As qualificatórias têm previsão de início em novembro, enquanto a final da competição ROS LATAM 2025 acontecerá em janeiro de 2026. Para se inscrever nas qualificatórias do ROS LATAM 2025, é necessário que o líder da equipe tenha pelo menos um personagem com nível maior que 150 em sua conta. As equipes podem ser compostas por até 10 jogadores para disputar as partidas 7×7.

Mudanças e atualizações nos servidores

A Gravity revelou uma série de novidades planejadas não apenas para os servidores da América Latina. Mas também para seu servidor original, localizado na Coreia, conhecido popularmente como kRO (Korea Ragnarök Online).

Como um todo, começando pelo kRO, o jogo receberá um novo episódio, ainda sem nome, que trará uma nova dimensão, com diversos mapas únicos; novos monstros e itens; novas instâncias e melhorias em mapas já existentes. Ao mesmo tempo, o jogo receberá uma nova classe em dezembro deste ano. Até o momento, apenas designs da classe foram revelados, mas mais informações serão compartilhadas nos próximos meses.

O Centro de Treinamento de Prontera será expandido e contará com novas funções. Entre elas estão as opções de treinamento de combate variado, além de dummies categorizados por tamanho, raça e atributo. Além de dummies avançados com resistência física e mágica. Por fim, entre os anúncios globais também estão o aumento do nível máximo de base no jogo, de 175 para 185, do nível de classe, de 60 para 65, e o sistema de Chefes Mundiais.

No Latam, a Gravity detalhou uma série de melhorias planejadas para resolver problemas conhecidos e melhorar a qualidade de vida dos jogadores. Entre os principais pontos abordados estão a melhoria no sistema de resposta de tickets, a implementação de um sistema de busca de vendas offline. E também a criação de uma database própria do Ragnarök Online LATAM.

É possível conferir todas as novidades por meio da gravação da coletiva, disponível no canal oficial de Ragnarök Online LATAM no YouTube.  Baixe agora gratuitamente Ragnarok Online e comece sua aventura e monte seu time para as competições Stars!

PUBLICIDADE

Resident Evil: Survivor Unit surpreende na Brasil Game Show 2025

resident-evil-survivor-unit-na-brasil-game-show-2025-capa
Imagem divulgação.

Durante a Brasil Game Show 2025, a franquia Resident Evil marcou presença com seu novo jogo para mobile, o Resident Evil: Survivor Unit. Um título que chegará as mãos dos fãs prometendo uma experiência única e nostálgica, com aquela pitada de modernidade e experiência mobile da Aniplex Inc. e a desenvolvedora coreana JOYCITY.

Durante a BGS 2025, os visitantes puderam jogar uma demonstração do jogo que durava uns 10 minutos, mostrando 2 modos que estarão presentes na versão final. A exploração clássica antiga com os gráficos modernos e personagens de Resident Evil 2 e 3 Remake da RE Engine, controle tanque, puzzles e exploração e um modo tático contra hordas de inimigos.

Nesse modo de horda você poderá montar uma equipe com personagens da franquia e cada um deles vai ter uma habilidade para sobreviver as incessantes investidas dos B.O.W clássicos como Zumbis, Cerberus e Lickers.

Demostração estendidas e mais informações

Contudo, o Suco teve acesso a conhecer o Diretor de Negócios da JOYCITY, Chan Hyum Kim e conversar mais sobre o projeto e testar uma demo do Resident Evil: Survivor Unit mais elaborada com mais conteúdo. Então a conversa trouxe uma apresentação que revelou a presença de Shinji Hashimoto, produtor de Final Fantasy e Kingdom Hearts, no jogo.

Hashimoto tinha anunciado sua aposentadoria, porém durante uma visita a Capcom e boas conversas, a IP de Resident Evil foi liberada para esse projeto que precisava de um nome forte. Kim disse que a ideia era a produção de um apocalipse zumbi ou um ambiente de sci-fi. Além de que esse momento com a Capcom foi crucial, pois a Capcom começa a mover a franquia RE para o mobile e a JOYCITY e Aniplex tem um jogo com nome e grandes responsabilidades.

O maior ponto da entrevista é o desafio de trazer a ambientação de Terror e Survival Horror para um jogo Mobile. Kim disse da questão do desafio de prender a parte sonora para o público que ao se tratar em jogos mobiles não se importam tanto com a sonoplastia. A Capcom tem esse carinho com a ambientação e esse foi o principal desafio de Hashimoto e dessa forma que trazer as mudanças de modo de jogo entre exploração tático e estratégia agradou a todos.

bgs 2025 resident Survivor Unit
Foto: @sucodm

Mecânicas de Resident Evil: Survivor Unit

Dito isso, a demo jogada na presença de Chan Hyum Kim teve elementos a mais, como puzzles que a Capcom. Segundo ele, pediu para não facilitar tanto assim, obrigando a manter aquela exploração de documentos e cenários para dar dicas. O combate tático demonstra que será necessário você montar bem suas equipes, pois as hordas trarão um belo desafio.

bgs 2025 resident Survivor Unit
Foto: @sucodm

A parte estratégica fica com um gerenciamento de uma Mansão nas Montanhas Arkley, aonde você irá acomodar sobreviventes resgatados e gerenciar espaço, comida, armas. O ambiente clássico de mobile com upgrades, tempo para realizar ações e ter interações com outros jogos. Um pouco disso vem também de outros títulos como Parasite Eve e Front Mission alimentando as expectativas de vida para o game.

E falar a real que a jogatina estava tão boa que se não fosse a querida da Jacqueline Wittman da Theogames, que nos forneceu esse momento lá no estande, tivesse batido no vidro, eu estaria jogando até agora! E claro, não pude deixar de perguntar sobre as expectativas e a resposta do público durante a BGS.

Kim respondeu estar muito feliz com o feedback durante o evento. E também comentou como o pré-registro de Resident Evil: Survivor Unit teve números interessantes aqui no Brasil antes mesmo da BGS. Outro ponto da conversa é que você que gosta de Resident Evil, tudo está sendo feito com carinho, principalmente os sons originais. Os personagens durantes os dialogo tem movimentos mostrando a situação e tensão no momento, dando aquela maior imersão.

Licença da Franquia

Por fim, eu perguntei sobre o quanto eles poderiam usar de Resident Evil, o que a Capcom liberou para esse projeto. E a resposta foi: TUDO! Então pode esperar personagens de linha canônica, spin-offs e até novos originais como foi revelada a criação de Morten. Assim como os personagens sobreviventes que vão alimentar esse mundo de Resident Evil: Survival Unit.

bgs 2025 resident Survivor Unit
Foto: @sucodm

Deixar um salve para todos os cosplayers que estiveram presentes no domingo e fizeram o paredão juntamente com a equipe do estande. Além de tirarem fotos e se divertirem com essa franquia que há anos junta amizades e criam comunidades!

Um grande abraço, para Chan Hyum Kim pelo tempo. Assim como a entrevista e o presente e a Jacqueline, da TheoGames, pela disponibilidade e o carinho no momento!

PUBLICIDADE

Sung Hoon retorna ao Brasil para turnê com fãs em três cidades

Sung Hoon Brasil A vingança do casamento perfeito
Imagem Divulgação

Ótima notícia para os fãs de K-drama: o ator Sung Hoon, famoso por seus papéis de destaque em produções como Woori, a Virgem, A Vingança do Casamento Perfeito e Subir de Nível, disponíveis no Viki, está de volta ao Brasil.

Após uma visita de sucesso no ano passado, o artista retorna entre 19 e 26 de outubro, com paradas em São Paulo, Olinda e Curitiba. Esta será a primeira vez que Sung Hoon visita o Nordeste brasileiro, atendendo a inúmeros pedidos dos fãs da região.

Reconhecido pelo carisma, versatilidade e presença marcante na tela, Sung Hoon consolidou seu nome entre os atores coreanos mais populares no país. Seus dramas figuram entre os mais assistidos do Viki, plataforma que abriga produções da Coreia, China, Japão, Tailândia e outros países asiáticos.

Os fãs podem rever as atuações icônicas do ator ou descobrir novos títulos assinando o Viki Pass, que dá acesso a um vasto catálogo de dramas, filmes e programas de variedades disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar.

Segue a lista de séries do ator no Viki para você maratonar:

PUBLICIDADE

Goku SS4 é anunciado para 2026 em Dragon Ball FighterZ

dragon-ball-fighterz-goku-ss4-anunciado-2026-capa
Imagem divulgação.

Durante a EVO France, a Bandai Namco anunciou que Goku Super Sayajin 4 (Daima) chega ao jogo na primavera de 2026. Além desse icônico personagem, novas atualizações chegaram aquela movimentada nas lutas com diversos ajustes de balanceamento.

Além disso, foi anunciado o Dragon Ball FighterZ Masters Showdown, evento de exibição que reunirá alguns dos melhores jogadores do mundo para competirem entre si. O Masters Showdown acontecerá nos dias 18 e 19 de abril de 2026, durante o Dragon Ball Games Battle Hour 2026, realizado em Los Angeles, Califórnia (EUA).

Viva intensas batalhas 3 contra 3 recheados de golpes e personagens icônicos da franquia Dragon Ball! Corra agora e aproveite as mudanças e atualizações na sua plataforma preferida, confira tudo clicando no site do game:

Site oficial

PUBLICIDADE