Como um prisma dispersivo que separa a luz em suas cores do espectro e induz a formação de um arco-íris, o idol group sul-coreano BLANC7 (pronuncia-se ‘blán seven’), desponta desse fenômeno com o debute oficial de PRISM, o primeiro single dos garotos, lançado no dia 3 de março desse ano pela agência Jackpot Entertainment.

Confira também nossas matérias exclusivas das atrações do Anime Friends 2017: 

A trajetória do ASIAN KUNG-FU GENERATION ante o sucesso
Yusuke Nakamura e o vínculo com o ASIAN KUNG-FU GENERATION
A homenagem ao ASIAN KUNG-FU GENERATION – AKG TRIBUTE
O duo poético do Do As Infinity | Suco Apresenta
TM Revolution e a sólida carreira de Takanori Nishikawa | Suco Apresenta

O grupo BLANC7 será uma das atrações internacionais para o Anime Friends 2017, junto a Asian Kung-Fu Generation, Do As Infinity e TM Revolution. O evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de julho no Transamérica Expo Center. Mais detalhes no SITE OFICIAL.

Um arco-íris em meio ao mundo musical

É certo que alguns vão pensar que o BLANC7 é somente mais um entre tantos grupos de KPOP nesse mundo, porém, essa não é necessariamente a verdade, pois diferente de alguns conjuntos do mesmo gênero, o idol group teve uma boa recepção em relação ao lançamento do MV YEAH, além disso, o clipe chamou bastante a atenção dos fãs brasileiros tanto pelo conceito sexy quanto pela música, mas o que realmente teve certo impacto foi à analogia usada no BLANC7.

Significados

A analogia é a relação do nome BLANC que significa branco com a representação das cores que cada membro leva: Shinwoo (vermelho), Jeanpaul (laranja), TENO (amarelo), D.L (verde), SPAX (azul), K-KID (anil) e TAICHI (violeta).

Em outras palavras, BLANC seria a luz projetada em um prisma (daí o nome PRISM no single) no que resultaria o fenômeno da refração de luz, ou seja, um arco-íris, portanto, podemos dizer que seja através de uma analogia ou algo mais, o BLANC7 construiu um belo arco-íris com sua música proporcionando assim um toque diferenciado em meio ao cenário musical.