“Super moon” é o primeiro álbum de Ai Furihata!

A cantora Pop japonesa Ai Furihata, anunciou o lançamento de seu primeiro álbum completo “Super moon”. Com isso, o disco chega dia 18 de outubro em versão física e também nas principais plataformas de áudio.

Além disso, a cantora lançou seu mais novo single “Fashion” no dia 18 de agosto!

Ai Furihata, FASHION
Ai Furihata, FASHION

Então, lançado antes de seu álbum, “Fashion” é o culminar de muitos colaboradores.
Com letras escritas por Furihata e YUSA. A composição ficou a cargo de Misora Sawai e a contemporânea YUSA. Os arranjos são creditados ao grupo Blue but white.

Em vez de dizer abertamente “Diga-me que sou bonita, diga que sou fofa”, a letra leva um “Eu quero pular e brincar!”. Além disso, a música em si usa uma técnica de corte e reconstrução com vários improvisos e trabalhos de coro misturados que permitem que o talento de Furihata brilhe.

Por fim, o álbum incluirá seu single de estreia “CITY” (junho de 2020), bem como “-PROPORTION- III”, que só foi tocada ao vivo durante uma turnê em 2022.

Ao todo, serão 11 faixas entre singles já lançados e músicas recém-gravadas. O coração e a alma de Ai Furihata foram colocados neste trabalho. Sendo assim, o tempo se torna sem sentido enquanto suas canções emocionais e imaginativas o guiam para o futuro do pop urbano e além.

SOBRE AI FURIHATA

Ai Furihata, artista
Ai Furihata, artista

Ai Furihata nasceu em 19 de fevereiro, na província de Nagano. Em 2015 fez sua estreia como atriz de voz e esteve em atividade como membro do grupo de Idols escolares Aqours. Em 2019, ela lançou seu primeiro livro de fotos “Furihata Ai Photo Collection Itoshiki”, que conquistou o 1º lugar no Oricon Weekly BOOK Ranking.

Após, ela lançou seu mini-álbum de estreia “Moonrise” em 23 de setembro de 2020 e estreou como artista solo. A faixa principal “CITY” se tornou um sucesso, pois ficou em 4º lugar geral nas paradas semanais. Além de tocar repetidas vezes nas principais estações de rádio FM/AM em todo o Japão.

Enfim, as letras escritas por Ai Furihata e o som dos anos 80 produzido, composto e arranjado por Akimitsu Homma são uma fusão e evolução perfeita, soprando um novo vento na era atual: Reiwa.