A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia nova campanha de marketing de Nissin Lámen. Ela estreou trazendo os dois personagens queridinhos do público: Clélio e Tonho. Assim, a produção já está disponível nas principais mídias sociais da marca (Instagram, TikTok, Facebook e YouTube).
A campanha foca em destacar os benefícios do Miojo Nissin. Ou seja, seus 11 sabores irresistíveis que conquistaram o paladar dos consumidores. Sendo assim, ela apresenta desde os clássicos como Galinha Caipira e Carne até as opções mais exóticas como Camarão com Alho e Frango Assado com Limão, mostrando que variedade é um dos grandes diferenciais da linha de produtos.
No primeiro filme, Clélio e Tonho exploram seu estilo único para apresentar o portfólio de Nissin Lámen de maneira descontraída.
Para aproveitar o gancho, no segundo filme, que tem estreia prevista para 13 de maio, a dupla mostra como preparar diversas receitas que combinam perfeitamente com o Nissin Lámen, com o irresistível apelo: ‘De Todo jeito, perfeito!’
O grande diferencial da campanha é a ativação no programa de culinária do comediante Diogo Defante, o Rango Brabo, divulgado em 30 de abril, onde as tradicionais receitas apresentadas pelo host foram substituídas por uma semelhante que utiliza Nissin Lámen como base.
No episódio em questão, a marca entra em cena com o desafio do sabor, levando o Lamenzão para agregar ainda mais à dinâmica do programa. Foi uma oportunidade de integrar a empresa de forma natural ao conteúdo, transmitindo as mensagens da campanha de maneira eficaz.
Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, comenta:
Decidimos juntar nossa marca ao programa Rango Brabo como uma forma de nos conectar ainda mais com o público e destacar a praticidade dos nossos produtos. Essa é uma oportunidade também de alcançar novas pessoas e transmitir nossa mensagem sobre os benefícios do Nissin Lámen: diversidade de sabores e praticidade