No dia 7 de julho aconteceu o Asia Star Festival, um dos mais diversos festivais de música asiática que já rolaram aqui no Brasil. Organizado pela produtora Highway Star, nós fomos convidados para entrevistar uma das atrações que se apresentaram no festival, o boygroup BOY STORY. Confira abaixo como foi nossa conversa com os meninos.

Vocês debutaram em 2018 quando ainda eram bem novinhos, como foi a preparação para os lançamentos? Era mais desafiador ser tão novo, ou vocês conseguiam levar de maneira mais leve?

Primeiramente nós iniciamos em 2016 com professores, depois tivemos ajuda de produtores como Jackson Wang. Por sermos muito jovens foi desafiador, e também tivemos medo de fazer algo errado, mas nós gostamos desse desafio, e seguimos com a música como tem que ser.

O Jackson Wang acabou de passar pelo Brasil, e vocês fizeram uma collab com ele em 2019, como foi essa experiência? Tem algum artista específico que vocês gostariam de fazer um trabalho futuro?

Nós agradecemos muito ao Jackson por tudo que fez por nós, já que a ajuda dele foi fundamental no nosso início de carreira. Quanto aos artistas que gostaríamos de colaborar podemos citar nomes como Chris Brown e Post Malone, há vários outros também, mas se fossemos falar todos não daria tempo. Gostaríamos de fazer mais colaborações com o Jackson também, porque nos identificamos muito com o estilo dele.

Antes de serem anunciados no Festival, vocês já tinham ouvido falar dos fãs brasileiros? Quais são as expectativas para o dance challenge e para o show amanhã?

A primeira vez que tivemos contato com os fãs brasileiros foi por uma transmissão online, e também pelo YouTube, na qual vimos os comentários em português e fomos a trás para saber o que estavam falando. Desde então queríamos vir ao país, e estamos muito ansiosos para nos apresentar e ter mais contato com nossos fãs.

Se apresentar em um festival é um pouco diferente do que ter um show solo, quais são os maiores desafios e qual é a parte mais divertida de ambos?

A grande diferença é que quando nos apresentamos com outros é mais divertido, enquanto quando nos apresentamos sozinhos nos deixa mais ansiosos. Então, nos apresentar em conjunto nos deixa mais tranquilos.

Mais uma vez agradecemos a equipe dos meninos, à Highway e à tradutora por terem nos dado essa oportunidade de conhecer mais sobre esse boygroup de c-pop. Esperamos que o BOY STORY volte logo para o Brasil! Já estamos com saudades!


LINKS

WEIBO

TWITTER

WEBSITE

YOUTUBE

INSTAGRAM