O AXN, canal da Sony Pictures Entertainment que oferece os melhores títulos de investigação, crime, mistério e ação, participou pela primeira vez da Comic Con Experience. O evento, que é o maior do gênero no Brasil, reuniu milhares de fãs e os maiores nomes da cultura pop mundial por meio de uma programação inteira dedicada a séries, quadrinhos, games e filmes de grande sucesso.

Animes da Temporada de Inverno 2017 | Expectativas

Para estrear com pé direito na CCXP 2016, o canal trouxe uma ação de brand experience inédita dentro de um espaço de 120m², reproduzindo um presídio, com direito a sala de interrogatório, câmeras de vigilância e até mesmo cercas de proteção.

Entre os dias 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, o estande do AXN deu aos fãs uma experiência única, preparada especialmente para aqueles que vivem as histórias junto com os personagens e que sempre quiseram encarar de perto a rotina de um investigador de verdade. O público pode analisar as evidências de um crime, coletar pistas e interrogar os suspeitos do caso. Mas só um verdadeiro #SeriesKillers conseguia descobrir quem é o culpado.

Para complementar a experiência, o AXN levou também a Missão AXN para dentro da CCXP. Além dos quatro participantes que foram escolhidos via vídeo pela página do Facebook da Missão AXN, um quinto “agente” foi selecionado durante o evento. Dentre os que aceitarem participar do interrogatório, aquele que mais se destacar garante a quinta vaga para protagonizar uma produção exclusiva do AXN que será disponibilizada nas redes sociais oficiais e no canal.