Tendo o seu debute oficial em 2015, o Mrs. GREEN APPLE, composto por Motoki Omori, Hiroto Wakai, Ayaka Yamanaka, Ryoka Fujisawa e Kiyokatsu Takano vem ganhando certa visibilidade pela suas músicas que semelhantemente lembram o gostinho de uma maça-verde, ou seja, o tal do “quero mais”.

Confira também: MAXIMUM THE HORMONE | A arte da diversão

Mordam essa maçã

Não é por nada não, mas convenhamos que a maça-verde tem um gostinho de surpreender e sem dúvida é uma daquelas frutas que proporciona um toque sutil ao paladar, mas e quando esse “gostinho de surpreender” e o “toque sutil” são captados pela audição e não pelo paladar? Não entendeu? Eu vou mostrar:

É realmente isso que o Mrs. GREEN APPLE faz, eles proporcionam o gostinho, a surpresa e o principal: o toque sutil, só que aplicando tudo isso em SPEAKING, a faixa tema do quarto encerramento do anime Yu-Gi-Oh! Arc-V e a canção que debutou o grupo, além disso, o MGA preza muito a diversão, isto é, StaRt e SAMAMA FESTIVAL!! ilustram bem isso.

A macieira começa a dar frutos

O Mrs. GREEN APPLE foi formado em 2013, mas seu debute oficial só veio mesmo dois anos depois e como a oportunidade não poderia ser melhor, SPEAKING, a canção de nome homônimo ao single, foi escolhida como tema do quarto encerramento de Yu-Gi-Oh! Arc-V, além disso, a banda possui canções como DOKOKADE HI WA NOBORU que proporcionam o “quero mais”.

Enfim, o Mrs. GREEN APPLE é como uma macieira, ou seja, tem muitos frutos para nos dar… Quero dizer músicas, bem como, ter mais canções como tema de animações como é o caso de Nana Maru San Batsu, portanto, essa maçã-verde chamada Mrs. GREEN APPLE é uma boa pedida para quem procura por algo bom e divertido.