Se você, assim como eu, é fã de garotas mágicas e pira com qualquer lançamento que envolva vestidos de laço, saias de pregas, amuletos e armas mágicas, fique feliz pois em breve teremos mais um anime sensacional do mesmo estilo: Mahou Shoujo Site, também conhecido como Magical Girl Site!

Confira também: Kakegurui (Mangá) | Primeiro Gole

Recentemente foi divulgado que o mangá de Mahou Shoujo Site vai receber uma adaptação para anime! A série é um spin-off do mangá Mahou Shoujo of the End (Magical Girl Apocalypse), ambas obras de Kentarou Satou e está fazendo grande sucesso do outro lado mundo.

Abusos físicos e psicológicos

A história gira em torno de uma protagonista que tem que viver diariamente com os mais diversos tipos de abusos, tanto físicos quanto psicológicos. Um dia ela encontra um site misterioso que promete acabar com sua infelicidade caso ela opte por se tornar uma Mahou Shoujo (garota mágica).

Sem saber direito o que significa, mas desesperada e sem vontade de viver, ela aceita e no dia seguinte já recebe sua arma mágica. O que nossa protagonista não contava é que tudo era real, e agora ela tem super poderes, se transforma, e está envolvida em uma trama cheia de mistérios sobre esse site.

Não recomendada para menores

A história de Mahou Shoujo Site é chocante e pesada, não sendo recomendada para menores de 18 anos, ela envolve tortura física intensa, com mortes e mutilações em todos os capítulos. O enredo se desdobra de maneira a apresentar novos personagens que se renovam com facilidade, e têm-se o eterno suspense de quem será o próximo a morrer. É uma mistura perfeita de Hell Girl com Madoka Mágica.

Em andamento a obra chegou ao seu sétimo volume agora em setembro, e parece ter muita história ainda para contar.

Capa do sétimo volume de Mahou Shoujo Site (Imagem Divulgação)

Para os fãs de gore, suspense e garotas mágicas!

Recomendadíssima para todos os fãs de gore, suspense, mistério e garotas fofinhas lutando pelas suas vidas, Mahou Shoujo Site é um título super intenso e interessante que cativa com facilidade seus leitores e cria dúvidas sobre o futuro das personagens.

Ainda sem data de estreia para a série animada, estamos ansiosos para ver os próximos capítulos dessa história incrível, e como será sua adaptação para as telinhas.