Dragon Ball FighterZ ganhou diversas novidades durante a Gamescom 2017, e uma delas é de que o jogo sai em fevereiro de 2018!

Confira também: Nova transformação de Goku é revelada em revista japonesa

Um trailer com gameplay também foi revelado, e nele podemos observar Piccolo, Android 16/17/18 em ação e claro, nosso amigo Kuririn! Vale lembrar que para  galera que adquirir o jogo na pre-venda, terá acesso antecipado ao Beta Fechado, bem como terá acesso as versões Super Saiyajin Azul de Goku Vegeta.

Poucos detalhes foram revelados sobre o modo história, mas com certeza terá ressurreição de velhos conhecidos (como Androide 16) e a fase de testes contará com os personagens Goku, Gohan, Cell, Vegeta, Majin Boo, Freeza, Trunks do Futuro, Kuririn, Piccolo, Adroide 18 e Androide 16.

Dragon Ball FighterZ está confirmado para PC, PS4 e Xbox One, com Beta Fechado entre os dias 16 e 18 de setembro e lançamento previsto para fevereiro de 2018.

Extra

A Bandai Namco revelou que haverá uma edição limitada de Dragon Ball Fighter Z para PS4 e Xbox One, incluindo uma embalagem steelcase, artes exclusivas e um diorama de 18 centímetros de Goku virando Super Saiyajin!