A mais nova aposta do pop nacional, Daya Luz conversou um pouquinho com a gente na CCXP – Comic Con Experience 2016, como pode ser visto no vídeo abaixo, onde ela conta sobre sua trajetória na dança, música, até o game da Ubisoft, Just Dance.

Pra quem ainda não conhece o trabalho de Daya Luz, ela recentemente lançou o clipe de “Te Dominar”, a canção que faz parte da trilha mundial do game Just Dance 2017.

As gravações aconteceram na The Week, no Rio de Janeiro, e contaram com a participação de 50 just dancers, entre eles o brasileiro Dhiego San, bicampeão mundial do jogo. Depois do lançamento do clipe, que aconteceu na MTV, a música alcançou o primeiro lugar das rádios cariocas de acordo com a Crowley, ranking brasileiro de músicas mais tocadas.

“Te Dominar” é um exemplo de sonho realizado e Daya Luz foi a primeira gamer brasileira a entrar para o jogo, não só como trilha, ao lado de estrelas como Justin Bieber, Ariana Grande e Beyoncé, mas pelo fato inédito de ter composto a canção junto com a produtora do game, Ubisot. E, é claro, que a mais nova diva do pop não poderia ficar fora da Comic Con Experience 2016. Daya Luz estará na feira nos quatro dias de evento e premiará o ganhador do torneio de Just Dance promovido pela SAGA.