A Brasil Game Cup (BGC), competição de eSports organizada pela Brasil Game Show, será, pelo segundo ano consecutivo, patrocinada pela Cinemark.

Confira também: Brasil Game Show 2017 | Confira a agenda completa de Hideo Kojima

A rede de cinemas conhecida por exibir longas baseados em jogos, mais uma vez irá apoiar a BGC e premiar os vencedores dos torneios realizados durante a maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os vencedores dos quatro torneios já anunciados – Dota 2, Counter Strike: Global Offensive masculino e Counter Strike: Global Offensive feminino e Clash Royale – ganharão, ao todo, 576 ingressos para assistir a diversos filmes nas salas com a qualidade Cinemark.

 

A premiação será distribuída da seguinte forma:

 

Clash Royale – final presencial no dia 12/10

 

1º lugar: 20 ingressos para o vencedor

2º lugar: 10 ingressos para o vice-campeão

3º lugar: 6 ingressos

 

Dota 2 – final presencial no dia 13/10

 

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

 

Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) feminino – final presencial no dia 14/10

 

1º lugar:  20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino – final presencial no dia 15/10

 

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

 

 

 

A Cinemark também levará ao público do evento o Popcorn Truck, com produtos tradicionais das salas de cinema da rede, como refrigerantes, chocolates, balas, pipocas doce e salgada e combos.

 

“Participamos da BGS em 2016 e foi uma grande oportunidade de nos aproximarmos dos fãs de games, de todas as idades. Estamos cada vez mais conectados com este universo e participar da décima edição da BGS faz parte da nossa estratégia. A Cinemark acredita muito na sinergia que há entre games e cinema e quer estar presente onde este público está”, reforça Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.

 

“Games e filmes estão cada vez mais próximos e fazem parte da cultura jovem contemporânea. Essa convergência não pode ser ignorada por quem trabalha com entretenimento. Por isso, é um prazer contar por mais um ano com a parceria da Cinemark, que tem tudo a ver com a BGS e vai agregar bastante aos visitantes”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

 

Além da Cinemark, este ano a Brasil Game Cup (BGC) conta com o patrocínio da Dell e da TNT Energy Drink.

 

Equipes e jogadores já classificados para as etapas presenciais da Brasil Game Cup:

 

Dota 2

Continuum e Midas Club Elite

 

Counter Strike: Global Offensive Feminino (CS:GO)

Bootkamp e Innova

 

 

Counter Strike: Global Offensive Masculino (CS:GO)

Bootkamp e Team One