Piticas, marca de camisetas licenciadas com estampas baseadas no universo de filmes, séries, animações, música e HQs, entre outros elementos da cultura pop, marca presença na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Confira também: Brasil Game Show 2017 | Cosplay Zone tem patrocínio do Kinoplex e os lendários Hideo Kojima e Nolan Bushnell no júri

A Piticas contará com novidades e atrações para o público, com destaque para o lançamento da linha exclusiva inspirada no universo gamer – e que estará à venda para os frequentadores do local.

O estande da Piticas ocupa 300 m² e é um dos maiores da feira. Como atrações, o visitante poderá participar de atividades, competições e sorteios, concorrer a prêmios e comprar camisetas com estampas de alguns dos jogos mais famosos do mercado, como Hearthstone, World of Warcraft, OverWatch, Street Fighter, Resident Evil e Minecraft. “Acompanhamos a evolução da BGS ao longo dos anos e o crescimento dessa nova fase nos deixa animados e otimistas.

A expectativa é vender cerca de 8 mil camisetas durante os cinco dias. Porém, nosso maior objetivo é estar integrado com um público tão segmentado quanto o da BGS”, explica Felipe Rossetti, um dos sócios-fundadores da Piticas.

Piticas também comercializa na Internet e nas lojas franqueadas bonés, canecas, camisetas e outros artigos com personagens icônicos, todos licenciados por marcas e empresas consagradas da cultura pop, como DisneyMarvelWarnerMauricio de Sousa ProduçõesNickelodeonUniversalFOXSony, entre outras. “O fã do universo gamer é cada vez mais apaixonado, de tal forma que o hobby extrapolou as horas em frente aos consoles e computadores e se transformou, com o passar dos anos, em um estilo de vida. Estamos de olho nesse público”, finaliza Felipe.