Vainglory, jogo líder em eSports mobile, inicia sua Temporada de Outono com a atualização 2.8 do jogo, que traz suporte para mouse e teclado a algumas plataformas Android, incluindo o DeX Station da Samsung. Para comemorar a nova temporada, todos os jogadores receberão um bônus de progresso com base no desempenho em partidas rankeadas anteriores.

Confira também: Vainglory8 tem primeira edição na América do Sul e dará uma vaga para o Campeonato Mundial

Dentre as novidades, dois novos itens chegam aos campos de batalha de Halcyon Fold, assim como uma jungle mais recompensadora e perigosa, que demanda novas estratégias. As Halcyon Potions foram substituídas pelo Healing Flask, que bloqueia dano e recupera uma porção de saúde e energia. O item oferece aos jogadores momentos de decisão mais intuitivos e impactantes em relação à cura.

Já o Spellsword cria opções interessantes para heróis de arma que estão dispostos a trocar dano por utilitários.

Com a atualização 2.8 chegam a Vainglory três novas skins: Glaive Rei (épica), Idris Hórus (épica) e Ringo Vaqueiro (rara). Além disso, a busca de heróis e de talentos foi simplificada e podem ser visualizadas em um único local, facilitando a seleção.

Para todas as informações sobre a atualização 2.8, visite o blog do jogo. Vainglory pode ser baixado gratuitamente pela App Store, Google Play e Amazon Appstore.