Anúncio

A internet não está sabendo lidar! O último trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker trouxe uma homenagem a franquia e imagens impressionantes do eterno embate galático.

Leia também: D23 Expo 2019 | Todas as novidades anunciadas no evento

Entre as cenas de destaque, temos Rey com um sabre de luz vermelho – próximo ao que Darth Maul já usou na franquia. O que isto pode dizer? Rey se tornará uma Sith? Uma Gray Jedi?

Sinopse: Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças novamente para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da saga de Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

Com direção de JJ Abrams, o elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell, Mark Hamill e Billy Dee Williams. Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa com cenas gravadas – e inéditas – dos filmes anteriores.

Vamos ter de aguardar até o dia 19 de dezembro, onde Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros.