Disney Plus d23

A D23 Expo é convenção da Disney que acontece duas vezes no ano, onde o estúdio anuncia as novidades dos parques e filmes para os próximos anos acontece no Anaheim Convention Center, na Califórnia.

Leia também: Venom foi o culpado pelo fim do acordo da Sony com a Marvel? Entenda

Muitas novidades foram anunciadas no D23, principalmente por ter sido a primeira convenção depois do presidente da Marvel, Kevin Feige, ter falado sobre a nova plataforma de streaming, Disney Plus.

A plataforma que estreia nos Estados Unidos ainda esse ano e no Brasil no ano que vêm, irá custar US$ 6,99 dólares por mês e terá todo o conteúdo que a Disney possui, como Star Wars, animações da Pixar, filmes da Marvel e toda a série Os Simpsons, com a aquisição da Fox. Mas não é só isso, a Disney Plus terá muito material original, veja o que já temos confirmado:

The Mandalorian | 12 de novembro de 2019

“Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no Universo de Star Wars. The Mandalorian é ambientado depois da queda do Império e antes do aparecimento da Primeira Ordem. Nós seguimos as dificuldades do guerreiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

A série do Universo Star Wars irá se passar entre os eventos do sexto filme, O Retorno do Jedi e do sétimo, O Despertar da Força. The Mandalorian foi idealizada por Jon Favreau e terá no elenco Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito e Werner Herzog.

A Dama e o Vagabundo | 12 de novembro

“No filme da Disney+, a recontaremos a história atemporal da animação clássica de 1955, uma cachorrinha doméstica mimada e um vira-lata durão, mas amável, embarcam numa inesperada aventura e apesar das suas diferenças, se aproximam e entendem o valor do lar.”

Outra animação que se transforma em live-action da Disney e detalhado na D23, terá Tessa Thompson e Justin Theroux como os dubladores dos personagens principais.

High School Musical: The Musical: The Series | 12 de novembro

“A série de 10 episódios, filmada como se fosse um reality show no East High, onde os filmes originais foram gravados, mostra um grupo de estudantes se preparando em contagem regressiva para a noite de abertura  da primeira produção de ‘High School Musical’ Com referências aos filmes originais e filmado no estilo de documentário, essa será uma produção moderna do clássico de 15 anos atrás.”

A série será um spin-off da amada trilogia de filmes da Disney Channel com novos atores e novas histórias.

The World According To Jeff Goldblum | 12 de novembro

“Veja o mundo através dos olhos de Jeff Goldblum.”

O título, em tradução livre, O Mundo de Acordo com Jeff Goldblum, já é autoexplicativo em relação ao que será mostrado na série. Cada episódio desse documentário seriado revela a singularidade do ator examinando tópicos como tatuagens, sorvete e tênis.

Noelle | 12 de novembro

“Nessa comédia natalina da Disney+, a filha de Kris Kringles está cheia da mágica do natal e a diversão do feriado, mas espera poder fazer alguma coisa ‘importante’ como seu amado irmão Nick, que irá assumir o posto de Papai Noel esse natal. Quando Nick está para desmoronar como um biscoito de gengibre por causa de toda a pressão que têm sentido, Noelle sugere que ele dê uma pausa e se afaste um pouco de tudo aquilo… mas ele não volta, então Noelle precisa achar seu irmão e trazê-lo de volta a tempo de salvar o natal.”

O filme contará a história dos filhos do papai noel com Anna Kendrick, Bill Hader, Billy Eichner e Shirley MacLaine no elenco principal.

Star Wars: A Guerra dos Clones | Fevereiro de 2020

A aclamada série animada do Universo Star Wars estará de volta com mais 12 episódios para sua sétima e última temporada.

Monsters at Work | 2020

A série é um spin-off da animação Monstros S.A. e irá mostrar Tylor Tuskmon, um mecânico ansioso em subir no Ranking da empresa Monstros S.A. Ben Feldman irá dublar Tylor, e teremos Billy Crystal e John Goodman como Mike e Sulley.

Diary of a Female President | 2020

Gina Rodriguez será a produtora executiva da série, que mostrará uma garota americana-cubana de 12 anos chamada Elena, na sua camminhada para se tornar a presidente dos Estados Unidos – mas antes ela tem que sobreviver a escola. Rodriguez também irá interpretar a versão adulta de Elena.

Stargirl | 2020

A jovem cantora Grace VanDerWaal irá protagonizar o filme, uma adaptação de Jerry Spinelli do filme Fast Color. O filme conta a história de Stargirl Caraway, uma garota que estudava em casa, não conformada com as coisas e que muda o ambiente ao seu redor quando se matricula em uma escola no Arizona.

Togo | 2020

O filme, estrelado por Willem Dafoe, é ambientado durante a Grande Corrida de Misericórdia, quando equipes de trenós puxados por cachorros correram para entregar o soro de difteria por quase 700 milhas até a cidade Nome, no Alasca.

Sem nome oficial sobre Cassian Andor | 2021

A série irá focar nas aventuras de Diego Luna, personagem de Rogue One, do Universo Star Wars.

Com amor, Simon

Retomando o filme de mesmo nome, lançado em 2018, a série terá episódios de meia hora de duração e irá mostrar o novo estudante Victor em sua jornada de alto descobrimento, que eventualmente pedirá por ajuda para Nick Robinson.

Timmy Failure: Mistakes Were Made

O filme é a adaptação do livro infantil de mesmo nome, que mostra Timmy, um menino de 11 anos de idade que comanda uma agencia local de detetives com seu parceiro, um urso polar imaginário.

Magic Camp

Baseado na história de Steve Martin, o filme será uma comédia familiar, estrelado poe Adam DeVine como um mágico que luta ao retornar para o acampamento que participou na juventude e acaba sendo o mentor de um grupo de adolescentes, aspirantes a ilusionistas.

Life and Deaf

A atriz ganhadora do Oscar Marlee Matlin irá estrelar e produzir essa série de comédia criada por Lizzy Weiss. Baseada na vida do interprete de língua de sinais americana de longa data, Jack Jason, a série mostra uma criança que vivia com seus pais surdos na década de 70.

Ms. Marvel

A primeira heroína muçulmana americana a estrelar uma história em quadrinhos da Marvel, Kamala Khan, ou Ms. Marvel, agora ganha sua própria série na Disney+. na D23, Kevin Feige disse que a personagem irá aparecer mais tarde nos filmes da Marvel

She-Hulk

Jennifer Walters é uma advogada pela manhã e um gigante verde a noite. Kevin Feige afirma que essa série será diferente de tudo o que foi feito antes.

Moon Knight

Outra série da Marvel, irá mostrar um vigilante com uma dupla identidade que pode usar o poder do deus da Lua para combater o mal.

O que vocês acharam da D23 Expo deste ano? Aguardavam outras novidades, séries ou filmes?