A Sega e a Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram um novo trailer de Stranger Than Heaven, que contará com a parceria da Toei Company, Ltd. Esse trailer é uma homenagem à colaboração e tributa a série de filmes “Battles Without Honor and Humanity“, aqui no Brasil chamada de “Os Documentos da Yakuza“. Confira:
Stranger Than Heaven é uma saga de ação e aventura ao longo de cinquenta anos que conta a história de homens que não têm aonde ir e lutam para encontrar um lugar e chamar de lar. Cinco cidades, cinco eras do Japão moderno. Use o que tem de melhor para conquistar seu sonhos a partir do dia 15 de janeiro de 2027.
A colaboração entre a Ryu Ga e a Toei só agrega ainda mais à narrativa que, como pode ser visto no trailer, traz uma inspiração musical e artística do que fundamentou a série Yakuza e Like a Dragon. Dito isso, o trailer não é uma representação da experiência final de Stranger Than Heaven, e sim uma homenagem à colaboração firmada entre as empresas. Os produtos mencionados no trailer serão disponibilizados para compra somente no Japão.
Então se prepare para o cômico e o brutal que Stranger Than Heaven vai proporcionar para Xbox Game Pass, Xbox Series X|S, Xbox no PC, Xbox Cloud Gaming, Steam e PlayStation 5.




