The Division: Broken Dawn chega às livrarias pela Galera

Anúncio

Mais um livro do selo “Tom Clancy de qualidade” chegando às livrarias, agora com The Division: Broken Dawn, que revela, em primeira mão, o que se passa entre os games The Division 1 e The Division 2. Confira a capa abaixo:

the division broken dawn

Sinopse: Aurelio Diaz é um desses agentes. Um homem de palavra, Diaz está investigando o caso de um colega que inexplicavelmente abandonou o posto e causou a morte de diversos civis. As pistas o levam até April Kelleher, uma civil que viajou de Nova York para o meio oeste americano em buscas de respostas igualmente cruciais. Lá, ela pretende descobrir o motivo do assassinato do marido e entender se existe de fato uma cura para o vírus. Mesmo distantes e enfrentando adversidades particulares, April e Aurelio precisarão encontrar maneiras de se adaptarem às novas circunstâncias, ao mesmo tempo em que perceberão o quanto suas histórias se conectam.

O jogo, criado em 2016, é considerado o IP de vendas mais rápido da história da Ubisoft. Pensando nos mais de 20 milhões de fãs em todo o mundo, que dedicam, em média, três horas diárias ao game, os inventores decidiram publicar a história também em formato literário. Responsável pelo recorde de vendas dos 1,5 milhões de livros da franquia Assassins Creed e do sucesso com o livro de League of Legends, a Editora Galera também apostou em The Division: Broken Dawn, que acaba de chegar às livrarias, com 308 páginas e um preço sugerido de R$44,90.

COMPRE AGORA