Anúncio

O apocalipse da guerra civil tem um novo alvo em The Division 2: Washington D.C. Você, agente ativo do grupo da Division terá a missão de salvar a cidade antes que o caos espalhe. Prepare seu equipamento que vamos as ruas combater a instabilidade das anarquias Sucogamer.

The Division 2 realoca o caos que iniciou em seu antecessor durante o ataque bio-terrorista na Black Friday. Assim você é apresentando a uma obra de pura autenticidade na reconstrução da capital norte-americana para esse jogo.

A analise desse primeiro gole está refletida no acesso aos servidores beta do jogo. As áreas de exploração e evolução do personagem estavam limitadas, mas suficientemente otimizadas da sua versão anterior.

the division 2
The Division 2 (Screenshot: Suco de Mangá)

Nova vizinhança

A Casa Branca é uma das construções que a equipe da Division usa de base de operações. O que se compreende é que no jogo final, muitas das funcionalidades virão de NPC que você salvará em missões. Da mesma forma, zonas seguras tem upgrades delas, como uma área de vídeo-games para recreação das crianças.

Uma das mecânicas que chama a atenção é o auxilio dos civis que estão no perímetro. As missões de retomada de áreas traz um confronto intenso. Que pode ser facilitado com o auxilio desses civis.

A lógica de RPG tático com os equipamentos e dano é importante também. As habilidades como o uso de uma torreta drone, pode facilitar um avanço durante a missão. Ou se você é um expert em tiros, um tiro na cabeça pode oferecer bônus de experiencia a mais.

Anúncio
the division 2
The Division 2 (Screenshot: Suco de Mangá)

O seu personagem está mais versátil e com ótima mobilidade em The Division 2, com técnicas de escalada aprimoradas pelo cenário e até mesmo uso de rapel em prédios. Zonas subterrâneas estão presentes também e conflitos aleatórios, traz um charme a mais.

Com 4 antagonistas querendo derrubar a capital: Os Herdeiros, as Hienas, os Exilados e a Pata-Negra. Cabe você agente a combater o caos eminente. Fato que você poderá passar raiva em alguns combates principalmente com os inimigos corpo-a-corpo.

the division 2
The Division 2 (Screenshot: Suco de Mangá)

A estética do jogo está boa, mas a configuração para PC requer boa maquina e processamento para que não haja pequenas travadas. O Teste Beta mostrou que houve umas instabilidades no server mas que foram corrigidas.

The Division 2 tem seu lançamento previsto para 15 de março, para PlayStation 4, Xbox One e Uplay para PC. Entre em Washington D.C agente e proteja a ordem! Fique atento ao seu rádio, vai que um jogador próximo precisa de sua ajuda!

Anúncio