one piece

Na nova propaganda feita com a empresa Nissin para a promoção do Cup Noodles, Zoro aparece como estudante assim como vários outros personagens de One Piece. A nova campanha de propagandas intitulada Hungry Days tem seu segundo vídeo divulgado.

Assista:

No vídeo, pudemos ver o lado adolescente de Roronoa Zoro que mesmo tendo apenas 19 anos quando se junta a Luffy, dificilmente pensamos nele como um adolescente. Na propaganda vemos também Luffy, Mihawk, Nami, Chopper entre outros.

O conceito da animação é mostrar como seriam os personagens de One Piece caso fossem estudantes comuns. Toda a tripulação aparece trazendo um estilo melancólico dos dias de escola.

No vídeo os dubladores de Zoro e Luffy são os mesmos do anime. O estúdio responsável pela propaganda foi o Shaft, conhecido por ter feita a série Monogatari e na trilha sonora tivemos a banda BUMP OF CHICKEN que já trabalhou com One Piece, no quarto filme da franquia.

A Nissin divulgou um teaser da propaganda no seu Twitter, confira abaixo:

Veja também o primeiro vídeo da campanha, lançado em 17/05:

A Nissin já havia feito parceria com animes conhecidos para divulgar seu Cup Noodles antes. Uma propaganda da coleção Hungry Days, feita em 2017, homenageava o anime O Serviço de Entregas da Kiki, do Studio Ghibli. Assista:

One Piece já se encontra com mais de 880 episódios no arco Whole Cake e logo entrará no arco de Wano, com a direção de Tatsuya Nagamine (Dragon Ball Super: Broly). No Brasil, a Panini que possui os direitos do mangá