A Pixel Media, selo do Grupo Ediouro, lança nesta semana, a versão brasileira, em HQ e capa dura do livro The Witcher. Intitulado The Witcher: A Casa de Vidro, a obra do escritor Paul Tobin e do desenhista Joe Querio foi lançada em março de 2014 nos Estados Unidos pela Dark Horse, marca licenciada pela Pixel. Desde então, o público fã dos quadrinhos no Brasil tem aguardado ansiosamente a entrada da obra no mercado brasileiro, que será lançada na XVII Bienal Internacional do Rio, a maior feira literária do Brasil. O evento acontecerá de 3 a 13 de setembro, no Riocentro – Rio de Janeiro (RJ). O Grupo Ediouro estará localizado no Pavilhão Azul – Estande J 10/K 07.
O livro The Witcher: A Casa de Vidro está disposto em 144 páginas, 16 a mais do que a versão estrangeira, e é composto de cinco revistas, cujas histórias se inserem no ambiente fantasioso dos contos de título homônimo do escritor polonês Andrzej Sapkowski. A versão brasileira de The Witcher, apresentada no formato 17 X 26, com o preço de R$ 34,90, estará nas bancas e livrarias a partir de setembro de 2015.
Dados do produto:
Páginas: 144
Formato: 17 x 26
Preço: R$ 34,90
Capa Dura
As histórias de The Witcher são repletas de cenas de lutas, com intrigas políticas, envolvendo diversas raças e espécies de animais. Além disso, possuem um leve teor sexual. O público cativo da série é composto predominantemente de homens, de 13 a 40 anos.
XVII Bienal do Livro Rio
Data: 3 a 13 de setembro de 2015
Horário: 3 de setembro: 13 às 22 horas; 7 de setembro (feriado): 10 às 22 horas; durante a semana: 9 às 22 horas; e fins de semana: 10 às 22 horas
Local: Riocentro
Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca – RJ
Estande da Ediouro: Pavilhão Azul – Estande J 10/K 07
Sobre Ediouro
O Grupo Ediouro Publicações possui cerca de 7.000 títulos e conta com a publicação de diversos nomes da literatura internacional e brasileira, com histórias de ficção e não ficção, títulos comerciais e literários, de autores clássicos e contemporâneos. O grupo possui três dos mais importantes selos brasileiros do mercado editorial: Nova Fronteira, Agir e Coquetel – Pixel Media.