Segunda temporada de Made in Abyss é confirmada

Made in Abyss Segunda Temporada
Imagem Divulgação: Kinema Citrus
Anúncio

Foi confirmado que o anime de Made in Abyss irá ganhar segunda temporada, intitulada de Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou (The Sun Blazes Upon the Golden City). Desde o começo de 2020 haviam rumores sobre uma segunda temporada e agora ela foi confirmada para estrear em 2022. O anúncio também foi feito através da conta do Twitter da obra, junto com a divulgação do visual.

A sequência do anime será lançada 5 anos depois da primeira temporada do anime, que foi ao ar em junho de 2017 com 13 episódios. A série foi licenciado pela Sentai Filmworks e pode ser assistido pela plataforma de streaming da Amazon. Além disso, a franquia já recebeu dois filmes: Made in Abyss: Tabidachi no Yoake (2019) e sua continuação lançada duas semanas depois, Made in Abyss: Hourousuru Tasogare.

Originalmente, Made in Abyss é um mangá escrito e ilustrado por Akihito Tukushi, lançado em 2013 pela Web Comic Gamma. A obra já possui 9 volumes impressos, sendo 8 deles já comercializados no Brasil pela Editora New Pop.

Sinopse: A história cerca um enorme sistema de poço e caverna chamado “Abyss”, o único lugar inexplorado deste mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas e é cheia de relíquias preciosas que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios de Abyss fascinam os seres humanos e eles entram para explorar. Os aventureiros são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma menina órfã chamada Rico vive na cidade de Osu, à beira de Abyss. Seu sonho é se tornar uma Cave Raider como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se parece com um menino humano.

Juntamente com a segunda temporada, foi anunciado que a franquia ganhará um jogo para PS4, Switch e PC, como você conferir clicando AQUI.

Anúncio
Anúncio