Autor de Eragon lançará nova ficção-científica para adultos

dormir em um mar de estrelas paolini
Imagem Divulgação
Anúncio

Christopher Paolini, autor do best-seller Eragon irá lançar uma nova ficção-científica intitulada de “Dormir Em Um Mar de Estrelas“, voltada para o público adulto. O novo livro promete batalhas vivenciadas em gravidade zero, narradas com riqueza de detalhes e veracidade. Para tal, o autor passou um ano inteiro obtendo informações com físicos e cientistas, afim de compreender melhor sobre o funcionamento de naves espaciais, quais tipos de tecnologias podem ser desenvolvidas e como funcionaria uma guerra num lugar onde a gravidade não existe.

Dormir Em Um Mar de Estrelas promete um prato cheio para aqueles que gostam do espaço e alienígenas, pois foi considerado o melhor livro de ficção-científica pelo Goodreads. Além disso, a adaptação para cinema já foi confirmada pela Made Up Stories e Snoot Entertainment.

O novo livro terá 832 páginas e formato 16 x 23 cm e será comercializado no Brasil pela Editora Rocco. Confira abaixo:

Dormir em um Mar de Estrelas Capa
Imagem Divulgação: Rocco

Sinopse: Kira Naváres seguiu seu sonho e foi atrás de descobrir novos mundos, tornando-se uma exploradora de planetas não colonizados. Durante uma missão de pesquisa de rotina, Kira encontra uma relíquia alienígena. A princípio, ela fica maravilhada com a descoberta, mas logo esse sentimento se transforma em terror. Depois de cair em uma câmara no meio de um planeta desconhecido, a poeira ao seu redor começa a se mexer. Kira é lançada em uma odisseia de descobertas e transformações que atravessa a galáxia ao mesmo tempo em que uma guerra eclode em meio às estrelas. O primeiro contato com seres alienígenas não é como ela imaginava, e uma série de acontecimentos a levam até seu limite humano. A Terra e suas colônias estão à beira da aniquilação, e Kira, mesmo tendo que encarar seus próprios medos, se torna a última esperança da humanidade.

Dormir Em Um Mar de Estrelas já está em pré-venda pela Amazon como você pode conferir clicando AQUI. Acompanhando o livro estão um marcador de páginas e um poster com o mapa da Liga dos Mundos.

Anúncio