Real Madrid pode lucrar com assinatura de Miguel Gutierrez

futebol real madrid
Divulgação: Freepik

Miguel Gutierrez foi uma das estrelas da noite para o Girona ao vencer o Barcelona no domingo e assumir a liderança da tabela da La Liga, ultrapassando o Real Madrid – fato que proporciona ainda mais oportunidades nos sites de aposta esportiva.

O ex-jogador do Real Madrid mostrou seu imenso potencial e o progresso que fez desde que deixou os Merengues para se juntar à equipe catalã no ano passado, marcando até um gol brilhante contra a equipe de Xavi Hernandez.

Diante de suas atuações melhoradas no Girona nos últimos 18 meses, Gutierrez atraiu uma série de admiradores de toda a Europa.

De fato, de acordo com o jornalista Rodra P, o ex-lateral-esquerdo do Real Madrid está bastante na mira dos campeões alemães Bayern de Munique.

O Bayern de Munique pode estar de olho em Gutierrez como uma possível substituição para seu principal lateral-esquerdo, Alphonso Davies, que curiosamente é o principal alvo do Real Madrid.

Além disso, os gigantes da Premier League, Arsenal e Manchester City, também estão acompanhando de perto o jovem espanhol antes da janela de transferências de janeiro.

Isso será música para os ouvidos do Real Madrid, que ainda detém 50% dos direitos de Gutierrez e pode lucrar bastante se ele for vendido, considerando que ele tem uma cláusula de liberação de €35 milhões.

Real Madrid não descarta o retorno de Gutierrez

Ao mesmo tempo, deve-se observar que o Real Madrid não está totalmente descartando a possibilidade de Gutierrez retornar ao clube, assim como Fran Garcia fez no meio do ano passado.

Os Blancos têm a opção de comprar o ex-jogador do Castilla por uma taxa de €8 milhões no próximo ano, mas neste momento, seu principal objetivo ainda é Davies do Bayern de Munique.

Com as negociações contratuais com os campeões da Bundesliga não progredindo bem, as chances do canadense chegar ao Bernabéu estão aumentando.

Portanto, há muitas peças móveis nesta história, e resta saber como as coisas se desenvolverão, já que Gutierrez continua impressionando no Girona.