Kasumi Arimura será Tomoe nos live-action de Samurai X

Anúncio

Nesta quarta-feira (18), foi divulgado um pôster com uma das personagens centrais dos vindouros filmes que fecham a saga do retalhador Kenshin Himura, em Samurai X. Kasumi Arimura, interpretará Yukishiro Tomoe, veja abaixo:

Kasumi Arimura
Kasumi Arimura como Tomoe (Imagem Divulgação)

A atriz já trabalhou anteriormente com Takeru Satoh (que interpreta o Battousai) em filmes como Nanimono (2016) e Dragon Quest: Your Story, onde ela fez Bianca e ele Ryuka. Outro trabalho também muito conhecido, foi onde Arimura interpretou Airi Katagiri no live-action de Erased.

Os filmes serão lançados no Verão Japonês, onde Rurouni Kenshin Saishuushou The Final, o primeiro dos dois filmes, em 3 de julho e será centrado no arco “Jinchuu” do mangá, onde teremos o início do conflito de Kenshin Himura contra o temido Enishi.

Já o segundo filme, Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning, que será lançado em 7 de agosto, terá como foco a origem da cicatriz em forma de cruz do samurai errante, onde teremos muito de seu passado em uma história emocionante – caso siga o mesmo “feeling” dos OVA’s. Veja o teaser abaixo:

Ambos os filmes de Samurai X começaram a ser rodados em novembro de 2018 e teve uma produção de sete meses, sendo 43 locais de gravação, incluindo Quioto, Nara, Shiga, Kumamoto, Hiroshima, Saitama, Shizuoka, Nagano e Prefeitura de Osaka.

Para maiores informações, acesse o Site OficialTwitter e Instagram.