lee chi hoon
Anúncio

O idol e streamer sul-coreano Lee Chi Hoon morreu nesta quinta-feira (19), aos 32 anos, sob suspeita do novo coronavírus. Ele ficou famoso na televisão coreana por conta do programa “Ulzzang Generation” e “Flower boy corporation”.

Recentemente em suas redes sociais, Hoon falou sobre seus problemas que vinha enfrentando nos últimos dias, onde apresentava sintomas semelhantes ao da Covid-19, como febre alta e fadiga. Em uma de suas postagens o idol desabafou: ”Eu visitei o hospital há dois dias por conta da minha inflamação linfática, mas hoje eu estou sofrendo de dores no corpo muito fortes. Eu espero que não seja o coronavírus. Eu não tenho força para segurar um mouse, então estou escrevendo esta mensagem no celular.”

Segundo a imprensa local, Lee já sofria de problemas linfáticos e o primeiro teste para a doença do coronavírus dera negativo. Depois de alguns dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seu quadro se complicou e o streamer não aguentou. Seu funeral está marcado para a próxima segunda-feira em Seul, capital da Coreia do Sul.

O Suco de Mangá presta suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e fãs de Lee Chi Hoon.