Demon Slayer | Filme fica em primeiro no ranking de ienes arrecadados

Demon Slayer Tanjirou e Nezuko thumb
Imagem Divulgação
Anúncio

Mesmo depois de quase 5 meses após sua estreia, o filme continua fazendo sucesso no Japão! No fim de semana do dia 6 e 7 de março, Demon Slayer: Mugen Train vendeu cerca de 97 mil ingressos, ficando em segundo lugar no ranking de bilhetes vendidos. O filme ficou atrás apenas de I Fell in Love Like a Flower Bouquet, mas ficou em primeiro lugar na lista de ienes arrecadados. Apenas neste fim de semana Demon Slayer arrecadou mais de 162.6 milhões de ienes (1.5 milhão de dólares e 8.7 milhões de reais, aproximadamente).

Ao todo o filme já vendeu 27.87 milhões de ingressos e ganhou o total cumulativo de 38.446.447.150 ienes (352.2 milhões de dólares e 2.05 bilhões de reais, aproximadamente).

Já para os australianos a animação não pareceu tão empolgante assim. Mugen Train estreou há duas semanas na Austrália, ganhando 1.86 milhão de dólares australianos (1.44 milhão de dólares americanos e 8.34 milhões de reais, aproximadamente) na sua estreia. Contudo, no segundo fim de semana o filme ganhou 70% menos, com apenas 564.342 dólares australianos (cerca de 432.000 dólares americanos e 2.535.343 reais).

Mas os sul-coreanos receberam o filme com mais entusiasmo. Na sexta semana desde a sua estreia, o filme de Demon Slayer está em 3º lugar das bilheterias, vendendo 88 mil bilhetes. Ao todo, Mugen Train vendeu um cumulativo de 1.05 milhão de ingressos na Coreia do Sul, sendo o único filme neste ano que chegou a um milhão, além de Soul.

Demon Slayer the Movie: Mugen Train estreou no dia 16 de outubro no Japão e desde então estabeleceu sua posição no top 3 dos japoneses. Ficou em primeiro lugar nas bilheterias japonesas por 12 semanas consecutivas desde a sua estreia. Porém no fim de semana dos dias 9 e 10 de janeiro caiu para a segunda posição, mas na semana seguinte, sendo a 14ª semana em cartaz, voltou para o primeiro lugar, permanecendo ali até o fim de semana seguinte. Durante a 16ª e 17ª semana caiu para a segunda posição, e então para a 3ª posição na 18ª e 19ª semana, agora retornando para o segundo lugar.

Dentre tantos prestígios alcançados, o filme de Demon Slayer foi pré-indicado ao Oscar e no dia 15 de março será confirmado se o anime irá concorrer ou não à estatueta dourada.

Anúncio
Anúncio