kathryn newton vince vaughn
Anúncio

O novo terror Universal junto com a Blumhouse está próximo de ser lançado, e para divulgar o filme, foram entrevistados Kathryn Newton e Vince Vaughn, que comentaram sobre a experiência do filme e brincaram com a situação de trocar de corpo.

Vince Vaughn aproveitou a situação e na brincadeira de troca de corpo, apenas citou cachorros, quanto a Kathryn, ela acredita que o assassino não só não gostaria de cachorros como também não seria entrevistado.

Vince destaca a ideia de Christopher Landon brincar com o fato dele ser bem alto, algo que as cenas onde ele atua como a colegial é bem destacada, ao mesmo tempo quando o assassino está no corpo da colegial e ela estranha seu tamanho e força. Em sequência a isso, ambos destacam o quanto o assassino é visto pelos seus atos enquanto a colegial sofre bullying por ser deslocada, mostrando a falta de empatia que vivemos no dia de hoje.

Em relação as filmagens, ambos citaram a preocupação de Landon quanto a troca de corpos, além de Newton destacar o quanto você têm que se entregar emocionalmente para esse tipo de atuação; uma porque em dado momento ela é uma colegial normal, e num piscar de olhos ela é um assassino sanguinário; Vince também diz que se divertiu muito fazendo as cenas em que ele era a colegial.

Questionados sobre a possibilidade de vir ao Brasil, ambos querem muito conhecer, mas Vince quer muito conhecer academias onde treinam jiu jitsu, pois a sua filha pratica o estilo de luta, e espera que os brasileiros gostem muito de Freaky: No Corpo de um Assassino!

Leia agora: Freaky: No Corpo de um Assassino | Review