Aproveite a Demo Gratuita de Monster Hunter Rise

Anúncio

O mais novo membro da franquia Monster Hunter já chega em 2021 com tudo. Monster Hunter Rise tem uma demo para você aproveitar nesse mês de janeiro no seu Nintendo Switch. Contudo o Suco traz os detalhes para você se atentar a demo e aproveitar melhor a sua caçada.

Após a Direct da Nintendo e o Evento Digital de Monster Hunter do dia 8 de janeiro, que causou um grande congestionamento na e-shop pela quantia de downloads, confira as novidades de Monster Hunter Rise:

·         Treinamento: aprenda os fundamentos da caça aos monstros, incluindo uma introdução à nova mecânica de Cabinseto e montaria de Amicão. Disponível apenas para um jogador.

·         Montaria em Serpe: entre em uma arena para conhecer a Montaria em Serpe, um novo recurso que permite montar e guiar monstros por um período de tempo. Disponível apenas para um jogador.

·         Missão de Iniciante: Grande Izuchi: ideal para jogadores que estão começando ou caçadores que precisam se aquecer. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.

Anúncio

·         Missão Intermediária: Mizutsune: um desafio casca-grossa apenas para jogadores experientes. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.

Lembrando que para jogar as partidas multiplayer você deve ter uma assinatura Nintendo Switch Online (NSO) e uma Conta Nintendo. Aproveite até o dia 13 de janeiro e garanta um teste gratuito da NSO.

Infelizmente a demo tem tempo limitada até o dia 31 de janeiro e um total de 30 tentativas em ambos modos de missão: iniciante e intermediária. Porém o Treinamento e Montaria na Serpe não são contados. Mas cuidado se você jogar as 30 eles serão desabilitados também!

Confira os 14 tipos de armamento para enfrentar os novos monstros como o congelante Goss Harag e suas lâminas de gelo nas Ilhas Gélidas. E tem alguns monstros que estão de volta: Lagombi, Khezu, Grande Baggi, Barioth, Mizutsune e Tigrex.

Monster Hunter Rise chega para Nintendo Switch dia 26 de Março de 2021, você já pode garantir a pré-venda e enquanto isso se preparar jogando a demo! Boa caçada!

Anúncio