Edens Zero | Anime ganha data de estreia e teaser promocional

Anúncio

O tão esperado anime de Edens Zero finalmente ganhou uma data de estreia, anunciada na sétima edição da Weekly Shonen Magazine deste ano. De acordo com a revista, o anime irá estrear no dia 10 de abril no canal japonês NTV.

Confira o teaser promocional do anime, divulgado nesta terça-feira (12):

A direção do anime será feita por Yuushi Suzuki e Shinji Ishihara, ambos trabalharam em Fairy Tail. O estúdio responsável pela animação será J.C.Staff  (Toradora, One Punch Man), o roteiro será escrito por Mitsutaka Hirota (Rent a Girlfriend) e o design de personagens por Yurika Sako (Food Wars! Third Plate).

Sinopse: Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

Edens Zero foi escrito por Hiro Mashima, mesmo mangaká de Fairy Tail, e foi lançado em 2018 pela Weekly Shonen Magazine. Até o momento conta com 125 capítulos e 12 volumes impressos. No Brasil o mangá é comercializado pela Editora JBC.

Anúncio