Máscarados do AmPm lançam “Amsterdam”

A dupla de produção mascarada AmPm lançou o mais recente single de sua série com tema de cidade, “Amsterdam“, acompanhada por um videoclipe que captura o espírito da famosa capital da Holanda, a nova faixa segue os passos dos singles anteriores como ‘Tokyo’, ‘New York City’ e ‘Jakarta’.

Assista abaixo:

Trazendo um tech-house que mergulha nos elementos mais profundos do gênero, mantendo um lado mais leve, mais frio e melódico, ‘Amsterdam’ mostra a dupla mascarada prestando um tributo a uma cidade considerada por muitos como um dos principais epicentros da dance music:

“Amsterdã é uma das nossas cidades favoritas”, confirmou a dupla, “e nos últimos anos temos participado do Amsterdam Dance Event, um festival de dance music que acontece em outubro – então, durante o outono, temos muitos de boas lembranças de Amsterdã.

Descubra mais sobre a inspiração da AmPm em Amsterdã em um artigo recente do Medium que a dupla escreveu para discutir suas experiências e as inspirações que a cidade deixou com eles. Leia AQUI.