Netflix libera trailer da série de Cowboy Bebop

Anúncio

Foi divulgado nesta terça-feira (26), o primeiro trailer de Cowboy Bebop, adaptação da Netflix em série live-action do clássico anime dos anos 90. A série chega na plataforma no dia 19 de novembro.

Entre os atores principais estão: John Cho, Daniella Pineda e Mustafa Shakir, e na prévia vemos a tripulação da nave Bebop, viajando pela galáxia caçando criminosos fugitivos. O vídeo também traz momentos nostálgicos e  clássicos do anime e revela o visual de alguns dos vilões. Além da trilha sonora peculiar.

Confira o trailer:

Sobre Cowboy Bebop

Cowboy Bebop é uma mistura de faroeste futurista, filmes clássicos de kung fu, que a mostra a vida de três caçadores de recompensas, Spike Spiegel, Jet Black e Faye Valentine, que percorrem a galáxia em busca dos criminosos mais perigosos do universo.

Para quem não conhece, o anime (1998-1999), que inspirou o live-action foi adicionado na plataforma esse mês (assista AQUI). Com 26 episódios, a história sobre um grupo disfuncional de caçadores de recompensa cruzando a galáxia em uma jornada de autoconhecimento. Ele é um dos principais responsáveis por acender o interesse de Hollywood sobre as brilhantes animações japonesas.

Anúncio
Anúncio