Hometown-Cha-Cha-Cha
Imagem Divulgação
Anúncio

Nós adoramos um bom romance coreano clichê e, Hometown Cha-Cha-Cha, que chegou esse mês na Netflix, está nos entregando muita paquera, triângulos amorosos, aquele bom drama asiático, e claro que não pode faltar, uma boy band de K-pop.

Assista o trailer abaixo:

Sobre Hometown Cha-Cha-Cha: 

A história conta a vida de Yoon Hye-jin, uma dentista que vive em Seul, mas acaba perdendo seu emprego por não tolerar a sua chefe abusando dos valores nos tratamentos dos pacientes. Afim de espairecer ela viaja para a vila costeira de Gongjin. Sem emprego ela decide residir na vila e recomeçar sua vida abrindo sua própria clínica, uma vez que a cidade não tem nenhuma.

Nesse meio tempo ela conhece Hong Du-sik, que tem uma boa reputação na comunidade, pois toma conta dos mais velhos e não recusa nenhum trabalho. Os destinos deles acabam se cruzando diversas vezes e os dois acabam se apaixonando.


Hometown Cha-Cha-Cha é estrelado por Shin Min-A e Kim Seon-ho angaria boa aprovação e uma nota de 8.8 (via IMDb), contará com 16 episódios, que estão sendo lançados semanalmente aos sábados.

Anúncio

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

 

Anúncio