A produtora de animes Yostar Pictures anuncia a produção de Sora Iro Utility

Anúncio

A produtora de animes Yostar Pictures, anunciou no seu Twitter, na tarde desta segunda-feira (25), a produção de um anime original de esporte, intitulado Sora Iro Utility (Sky Blue Utility), com a temática voltada para o golfe. A animação está prevista para chegar em 2022.

Juntamente com o anuncio, foi revelada também, a primeira imagem promocional da obra.

A notícia foi dada pelo próprio supervisor da animação, Kengo Saitou (Kiznaiver, Little Witch Academia, SSSS.Dynazenon). Saitou tweetou: “O anime de golfe que eu tanto disse que queria fazer, estou realmente tendo permissão para fazê-lo. Estou tão feliz” . Saito mencionou ainda, que a equipe, o elenco e outras informações ainda serão divulgadas.

Mais sobre a Yostar Pictures:

Foi fundado pela empresa Yostar Limited em fevereiro de 2020. Hengda Lee, CEO da Yostar Limited, é a diretora representante da Yostar Pictures. Arch, uma empresa sediada em Tóquio que ajudou na produção do filme de anime Promare, esteve envolvida na criação do estúdio e o dirige. O estúdio anunciou recentemente que está produzindo uma adaptação de anime para o jogo de smartphone Arknights. E anteriormente era responsável pelo projeto de animação de Azur Lane: Bisoku Zenshin! (Azur Lane: Slow Ahead!), que teve doze episódios e foi ao ar durante a temporada de inverno de 2021 (janeiro – março) no Japão.

Anúncio