Wonho (Imagem Divulgação)
Anúncio

O ex-membro do Monsta X, Wonho, debutou solo em setembro de 2020, com o mini álbum intitulado “Love Synonym #1: Right For Me” e o clipe “Open Mind”, que também foi faixa-título. E a boa notícia é que a parte 2 do álbum está vindo aí, e sim, vai ter comeback!

No dia 7 de fevereiro foi divulgado a tracklist da parte dois do álbum anterior, intitulado de “Love Synonym #2 – Right for us”. E assim como a parte #1, o álbum contará com 8 músicas.

A faixa-título será “Lose”, que vem tanto na versão coreana, quanto na versão em inglês. Outro ponto extremamente interessante, é a participação de Wonho na produção das músicas. Ele escreveu as letras das faixas “Lose”, “Best Shot”, “WENEED”, “Flash” e “Outro: And”.

A tracklist também revela colaborações de Wonho com a cantora americana Kiiara na faixa “Ain’t About You”! Ansiosos? Então segura aí só mais um pouquinho!

“Love Synonym #2 – Right for us” será lançado no dia 26 de fevereiro! Então vamos ficar atentos para eventuais teasers que vão surgir até lá! Confira abaixo a tracklist completa:

Anúncio

Confira também: Monsta X esquenta o Espaço das Américas com tour “We Are Here”

Anúncio