Anúncio

A Wrestlemania 35 veio encantar os olhos dos fãs de wrestling profissional neste ultimo domingo. A World Wrestling Entertainment, ou WWE, é responsável por fazer da Wrestlemania um dos maiores eventos da categoria. O evento foi realizado no MetLife Stadium, em Nova Iorque, para 82 mil pessoas presentes no local.

Essa Wrestlemania contou com a duração de 7 horas e meia, uma das maiores que já vi. Com muitas lutas e acrobacias, nomes famosos participaram da festa: Ronda Rousey, Brock Lesnar, John Cena, Dave Bautista e Hulk Hogan, são alguns dos nomes conhecidos que estiveram lá.

One! Two! Three!

O evento principal começou com a besta incarnada, Brock Lesnar. O campeão do titulo universal lutou contra Seth Rollins, porém, antes mesmo de soar o gongo, a pancadaria rolou solta. E após o juiz receber um golpe, Brock Lesnar tomou um golpe baixo e uma sequencia de pisões, e assim perdeu seu titulo.

John Cena prestou uma homenagem, entrando ao ringue para parar uma apresentação musical do Elias. Caracterizado como seu primeiro personagem na WWE, “Doctor of Thuganomics”, Cena tirou onda e bateu no musicista.

Como de costume, toda Wrestlemania tem uma luta com participação de algum famoso ou a interferência de um. Esse ano Dave Bautista, ex-lutador da WWE, retornou ao ringue para um confronto sem desclassificação contra Triple H. Golpes duros, marretadas, correntes, alicates estavam no arsenal e valendo. No fim, não deu para Bautista que perdeu a luta e se despediu de vez dos ringues.

Da mesma forma o medalhista olímpico de ouro em Atlanta-1996, Kurt Angle, fez sua luta de despedida dos ringues. Com o publico ovacionando as palavras “You Suck!” no seu tema, uma marca registrada do inicio da sua carreira na WWE. Ele competiu com Baron Corbin, que o derrotou. O publico ficou estonteado com o resultado, mas as ultimas palavras que ele queria ouvir foram as mesmas do inicio! “You Suck!”.

O evento principal!

O evento principal, pela primeira vez na história, seria um combate feminino. Mas não foi um combate qualquer não, foi um combate valendo o titulo feminino dos dois programas: RAW e Smackdown!

Ronda Rousey, que teve seu tema tocado ao vivo por Joan Jett – Bad Reputation, defenderia seu titulo do RAW. Charlotte Flair, filha do icônico Ric Flair, defenderia o titulo do Smackdown, e Becky “The Man” Linch estava lá para ganhar tudo.

E após vários momentos de tensão e uma contagem que gerou polêmica. Becky levou ambos títulos. A exibição de Ronda ainda se mostra travada, mas ela está se saindo bem. Vamos ver o que o futuro aguarda para ela na WWE.

Quem é o próximo?

Houve outras lutas sensacionais, porém estragaria a curiosidade de quem está começando a acompanhar esse tipo de entretenimento. Boatos já rondam que Brock Lesnar voltaria ao UFC, e a ausência do icônico Undertaker chamou a atenção.

A famosa “luta-livre” da WWE, já teve transmissão pelo SBT em 2008, com a narração dos icônicos Jarbas Duarte e Michel Serdan. Os mais antigos lembram deles como ancoras do  “Gigantes do Ringue”.

Muitos jogos relacionados a wrestling foram lançados, então há vários nomes que não fogem da nossa mente. A Wrestlemania 35 se foi, e ano que vem quem sabe não estaremos em Tampa Bay !?

E você sucolino e sucolina gosta de wrestling? conhece a WWE ou seus jogos? Gostaria de mais informações? Deixe seu feedback!