tormented souls
Anúncio

Inspirando-se em clássicos do Survival Horror como Silent Hill, Resident Evil e Alone In The Dark, Tormented Souls é uma versão moderna da aventura em perspectiva fixa e controle aprimorado de câmera, propiciando uma experiência nostálgica aos fãs deste estilo de jogo.

Confira o trailer divulgado:

Algo maligno espreita Winterlake

Enquanto investiga o desaparecimento de meninas gêmeas em Winterlake – algo terrível acontece com Caroline Walker. Acordando na calada da noite, nua na banheira – e conectada a algum equipamento médico decrépito, Caroline deve lutar por sua vida enquanto explora os corredores de uma mansão abandonada que virou hospital.

Mantenha sua inteligência sobre você

Você precisará de muito mais do que uma mira constante e reflexos nítidos para sair vivo. Pesquise no ambiente qualquer coisa que você possa usar para sua vantagem. Combine inteligentemente itens para resolver quebra-cabeças e use todos os recursos disponíveis para explorar os segredos da mansão e seus jardins.

Outra dimensão

Nada é como parece em Winterlake. Os espelhos fornecem um caminho para uma realidade alternativa e outro lugar no tempo. Ao atravessar esses portões cintilantes, Caroline pode manipular o próprio tecido da realidade de maneiras surpreendentes – transformando a situação em seu proveito.

Você não está sozinho no escuro

A mansão pode parecer abandonada, mas, como Caroline investiga seus segredos, forças das trevas e horrores indescritíveis farão tudo ao seu alcance para impedir que ela chegue à verdade. Certifique-se de estar sempre alerta e use qualquer coisa que possa encontrar para combater os terrores invasores de Winterlake.

Tormented Souls sai para Nintendo Switch, PC no Steam, PlayStation 4 e Xbox One em 2021.

Leia também: Remothered – Tormented Fathers | Review