tokyo ghoul s

O segundo filme da franquia de Tokyo Ghoul ganhou um trailer que mostra os primeiros dois minutos do novo longa.

Diferente dos trailers comuns, os fãs foram surpreendidos com o conteúdo original do no filme disponibilizado pela própria empresa. Tokyo Ghoul S está programado para estrear nos cinemas japoneses no dia 19 de julho. Confira agora:

Segundo informações do site ComicBook, temos novidades sobre os atores do longa: Masataka Kubota continuará interpretando Ken Kaneki, porém Fumika Shimizu deixa o longa e deixa o papel para Maika Yamamoto, como Tōka Kirishima. E Shū Tsukiyama, personagem que não havia aparecido no primeiro filme, mas existe no mangá, desta vez vai finalmente terá sua sonhada aparição no filme e, será interpretado por Shota Matsuda.

Tokyo Ghoul

Criado por Sui Ishida, Tokyo Ghoul começou a ser publicado pela Weekly Young Jump, em 2011. E acabou no mesmo ano em que o anime saiu, em 2014. Em Tóquio, criaturas conhecidas como ghouls vivem entre os humanos e os devoram para sobreviver. Dentre eles, o jovem universitário Ken Kaneki leva uma vida pacata entre livros, até que um trágico encontro o coloca diante desses seres e o obriga a lutar por sua humanidade.