Anúncio

Nesta terça-feira (11) a Capcom anunciou o envio de mais de 3 milhões de cópias do novo Resident Evil Village para todo o mundo. E certificou que os visuais impressionantes e a jogabilidade aterrorizante combinada com uma experiência profundamente envolvente foram os responsáveis por cativar os fãs em todo o mundo e proporcionar uma forte procura e início de venda.

Esse número foi alcançado apenas 4 dias após o lançamento oficial, somando todas as unidades para as versões disponíveis: PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Demonstrando  um bom indicativo de lucro para Capcom, pelo sucesso crescente da continuação da franquia Resident Evil.

No mesmo anúncio foram divulgados os números de envio do Resident Evil 7 que ultrapassou 8.5 milhões de unidades fornecidas às lojas desde o seu lançamento em 24 de janeiro de 2017 – um belo comparativo com o lançamento atual. Além disso, mais informações sobre o 25° aniversário da série foram comentadas, incluindo o Resident Evil Re: Verse, que será fornecido gratuitamente para jogadores que comprarem o Village e a primeira série de animação original da franquia, Resident Evil: Infinite Darkness, que será lançada mundialmente para a Netflix. Confira mais informações AQUI

Anúncio