Diablo_IV_Logo

Uma lápide e as decrépitas ruínas de uma vila, anunciava que a BlizzCon 2019 começaria com Diablo IV. A mais nova adição da franquia, Diablo IV manterá os padrões de RPG de Ação (ARPG) em uma narrativa sinistra e macabra.

Veja também: Diablo IV é anunciado com trailer e gameplay

A dança do Santuário passará anos a frente do evento de Diablo III. Com destaque para novas localidades e explorar suas histórias e seus perigos. Ande no deserto escaldante do Kehjistão, desbrave as matas infestadas de lobisomens de Scosglen, resista aos obstáculos naturais das Estepes Secas, escale as inóspitas Cimeiras Fraturadas e contenha as invasões nos pântanos de Hawezar.

Contudo você deve escolher um das três primeiras classes icônicas da franquia Diablo: Bárbaro, Maga e Druida.

Diretamente da Blizzcon, uma demo de Diablo IV está disponível para testes. Cada personagem mantém sua identidade, mas traz novas possibilidades.

O Bárbaro conta com o sistema de Batalha de Arsenal, que permite o herói carregar 4 armas diferentes ao mesmo tempo e alterna-las no combate ao atribuir um ataque a cada uma delas.

A Maga transpõe os elementos da natureza, canalize o frio, provoque a eletricidade e lance meteoros flamejantes. Mas da natureza, o guardião dela, o Druida assume a fúria do lobo e do urso sobre as tropas infernais.

Novas calamidades, inimigos e desafios esperam por você e a recompensa não deixa a desejar. Monte sua personalização de habilidades e modifique a arvore de talentos a seu favor. Colete itens lendários e equipe-se, colete runas e combine-as para um poder maior e encontre sua montaria para viajar.

Em um momento de sombras onde Lilith retorna ao Santuário, a era de caos e escuridão se aproxima. E cabe a você encontrar outros jogadores e derrotar esse novo mal que assola a humanidade.

A BlizzCon 2019 acontece entre os dias 1 e 3 de novembro. Acesse o SITE OFICIAL.

GALERIA DE SCREENSHOTS

GALERIA DE CONCEPT ARTS