Mangá de Jujutsu Kaisen ultrapassa 55 milhões de cópias em circulação

Jujutsu Kaisen Volume 17
Imagem Divulgação
Anúncio

O feiticeiro comilão está cada vez mais popular no mundo! Assim, de acordo com o Twitter oficial de Jujutsu Kaisen, ele ultrapassou o marco de 55 milhões de cópias em circulação, incluindo as cópias digitais.

Além disso, não faz muito tempo que a última contagem foi feita: há apenas 5 meses atrás a obra estava com 45 milhões de cópias.

Nesse contexto, a equipe de Jujutsu Kaisen agradeceu aos fãs pelo apoio contínuo e afirmou que a edição 17 do mangá terá uma tiragem de 2,15 milhões de cópias.

Sobre Jujutsu Kaisen

Mas afinal, o que é esse tal de Jujutsu? Bom, originalmente é um mangá escrito por Gege Akutami desde março de 2018. Atualmente a série conta com 17 volumes impressos, sendo que o último encadernado será lançado no dia 4 de outubro no Japão. Além disso, no Brasil a comercialização do mangá é feita pela Editora Panini, sendo que o 11º volume chegará no dia 5 de novembro.

Jujutsu Kaisen também possui adaptação para anime, que foi ao ar em outubro de 2020 até março de 2021. A animação de 24 episódios está disponível na Crunchyroll com legendas em português. Além disso, um filme da obra está em produção, sendo a adaptação do ‘Volume 0’ do mangá e tem estreia prevista para dia 24 de dezembro deste ano.

Anúncio

Por fim, a Crunchyroll descreve a série como: Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

COMPRE AGORA NA AMAZON

 

Anúncio