Kubo-san wa Mob wo Yurusanai | Adaptação para anime é confirmada

Kubo-san wa Mob wo Yurusanai
Anúncio

Mais um mangá ganhará adaptação para anime, a obra da vez é Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible). A obra foi escrita e ilustrada por Nene Yukimori. A declaração também confirmou os detalhes da produção, mas nenhuma data de lançamento prevista foi revelada.

Confira a ilustração especial que o autor publicou para comemorar o anúncio da produção:

Sinopse: A estudante do ensino médio Junta Shiraishi tem um objetivo simples: viver uma juventude plena. No entanto, atingir esse objetivo parece ser mais difícil do que o esperado, pois todos ao seu redor muitas vezes não o notam devido à sua falta de presença.

O estúdio responsável pela animação será o Pine Jen (Gleipnir, Kageki Shoujo!!), direção é de Kazuomi Koga, composição de Yuya Takahashi, e designer de personagens por Yoshiko Saito.

Mais sobre Kubo-san wa Mob wo Yurusanai

O mangá começou a ser publicado na Weekly Young Jump em outubro de 2019, e o seu 8º volume foi lançado em 23 de fevereiro de 2022.

Anúncio

A autora também escreveu o mangá Ningen ni Koi shita Oni wa Warau na revista Comic Ruelle entre 2016 e 2018.

Na conta oficial do Twitter da mangaká, Nene Yukimori, foi anunciado que a franquia literária ultrapassou um milhão de cópias em circulação acumuladas no Japão. O anúncio foi feito antes do lançamento do sexto volume da compilação, lançado no dia 17 de setembro 2021, no Japão.

Anúncio