Resident Evil Netflix Teasers
Anúncio

A Netflix divulgou nessa quinta (dia 12) novos teasers de Resident Evil: A Série, o primeiro live-action em formato de seriado de RE. Nos vídeos, vemos um pouco do que esperar da série, bem como as ligações que ela terá com a franquia dos games de zumbi mais famosa do mundo.

E talvez essa fama seja um carma para Resident, pois vários estúdios investem na marca para produzir materiais genéricos de zumbi. Sem nenhum apego e fidelidade a lore do game e deixando a fanbase muitas vezes enlouquecida pelo ódio.

Resident Evil: A série foge disso? A princípio nenhum pouco, o que você vê nos teasers são alguns elementos dos games como zumbis (obviamente), a Umbrella, Raccoon City e alguns nomes conhecidos como Albert Wesker e só.

Poderiam facilmente ser apenas easter eggs de uma série qualquer homenageando Resident, mas não é. É uma serie genérica da franquia autorizada pela própria Capcom, é isso não é novidade nenhuma muito menos algo que empolgue.

Mesmo com todas as justificativas dos roteiristas delirantes, que é um universo paralelo tal, tem que ser muito fanático por RE para se empolgar com o que foi mostrado.

Anúncio

Wesker bonzinho e pai de família? Meu amigo… é um universo paralelo BEM especifico. Um dos maiores vilões, se não o maior da franquia brincando de casinha certamente é um teste aos nervos dos fãs.

O seriado da Netflix estreia dia 14 de julho na plataforma, então poderemos conferir se mais uma vez a marca Resident Evil será ridicularizada, ou se finalmente teremos uma produção boa baseada nos games de survival horror (o que parece bem improvável).

E você, o que achou dos teaser da série? Empolgado ou desiludido com a serie de Resident? Vai dar uma chance? Conta pra gente nos comentários.

Anúncio