Girlgroup que caça demônios: Vem aí o filme “K-Pop: Demon Hunter” da Sony Pictures Animation!

Anúncio

Foi anunciado, no dia 8 de março, no Twitter oficial da Sony Pictures Animation, que um filme ambientado no universo k-pop está em desenvolvimento! O filme “K-pop: Demon Hunters“, conta sobre um girlgroup de renome mundial que caça demônios!

No post oficial, a Sony Pictures Animation diz:

Treinando para a grande estreia. K-Pop: Demon Hunters está, no momento, em desenvolvimento na Sony Animation.
Este filme segue um grupo feminino de K-pop, de renome mundial, enquanto elas equilibram suas vidas sob os holofotes com suas identidades secretas como caçadoras de demônios duronas.

Em seguida, pode-se ler as origens da história:

A história é uma homenagem as origens da Diretora Maggie Kang e seu imenso amor pelo K-Pop.

Anúncio

O filme que está em andamento no mesmo estúdio de “Homem-Aranha no Aranhaverso“, lançado em 2018 e vencedor do Oscar “Melhor filme de animação” em 2019, tem como Diretores Maggie Kang e Chris Appelhans! E mais do que uma história, o filme representa para Kang as suas raízes, além de ser também uma homenagem da Diretora ao seu orgulho coreano e ao K-Pop.

De acordo com matéria no site variety, Maggie Kang descreveu sua relação com o filme:

Sendo uma fã do gênero desde os anos 90, este filme é minha carta de amor para o K-Pop e minhas raízes coreanas. Isto engloba e celebra tudo o que o K-Pop é. Este é o filme que eu gostaria de assistir como uma fã de longa data e eu espero que milhões de fãs de K-Pop pelo mundo, sintam o mesmo.

Já o Diretor Appelhans disse:

Sempre quis fazer um filme sobre o poder da música – Unir, trazer alegria, construir a comunidade. O K-Pop é a maior personificação disso em nossas vidas, e estamos muito animados em homenagear e mostrar isso através das lentes de animação.

Junto ao time, está o Produtor Aron Warner, que produziu “Shrek“, além de Hannah MecMechan e Danya Jimenez, que estão escrevendo o roteiro do filme sob o apelido de “Hanya“. Mingjue Helen Chen atua como designer de produção, e a diretoção de arte fica por parte de Ami Thompson.

Ainda segundo o Variety, o filme é descrito como uma aventura de ação, que segue um grupo feminino de renome mundial, enquanto elas equilibram suas vidas sob os holofotes com suas identidades secretas como caçadoras de demônios. Será ambientado em um cenário colorido de moda, comida, estilo e música.

Ainda não há uma data para o lançamento. Fiquem ligados para notícias futuras!

Anúncio