Fala galera! Uma grande dúvida permeia entre os fãs de Koe no Katachi e Fairy Tail, sobre a transmissão dos filmes em território nacional.

Confira também: Koe no Katachi | Review

A nossa equipe entrou em contato com a rede de cinemas Cinépolis, e disseram que até o momento não há nenhuma previsão de Koe no Katachi (The Shape of Voice) e Fairy Tail: Dragon Cry estrearem por aqui – nem mesmo se esta estreia irá realmente acontecer.

Para quem não sabe, ambos os filmes foram anunciados como uma ação do evento Konnichiwa Festival, responsável por licenciar os filmes em toda a América Latina. Sabe-se que até o momento,  o filme de Koe no Katachi – sob  título de Una Voz Silenciosa: Koe no Katachi – foi exibido em algumas salas no México no último final de semana, nos dias 20 e 21 de maio. Enquanto isso, Fairy Tail: Dragon Cry já encontra-se em exibição em duas salas por lá (veja AQUI).

Também tentamos entrar em contato com o pessoal da Konnichiwa Festival, mas até o presente momento (23/05), não responderam nossos contatos. Resta saber quais serão as diretrizes e estratégias das empresas – e se as estreias realmente vão acontecer por aqui!

Quando soubermos de mais informações, publicaremos por aqui!