Destaque: Moedor de Almas e o Mundo de Slaanesh em “Total War: WARHAMMER III”

Anúncio

Sinta o chão tremer a cada passo dessas horrorosas máquinas demoníacas no campo de batalha.

Um Moedor de Almas é uma Máquina Demoníaca do Caos, uma fusão entre um demônio e uma gigante máquina de guerra, alimentada por uma malevolência escura e tem um desejo irreprimível de destruir.

Usados como vanguarda blindada pelas Legiões Demoníacas, o ímpeto brutal e a violência de seus ataques são tão horríveis que pouquíssimos guerreiros mortais de qualquer raça resistem quando atacados por um Moedor de Almas.

De acordo com a escolha da facção dos Deuses do Caos, o Moedor de Almas assume diferentes versões:

Khorne: Pele avermelhada, equipado com uma espada flamejante e um canhão de 3 canos, é um mestre no combate corpo a corpo.
Nurgle: Pele esverdeada, equipado com um lançador de pragas que atira em rajadas e envenena os inimigos ao redor dele.
Slaanesh: Pele rosada, equipado com uma garra de osso e solta um cheiro que faz seus inimigos dormirem.
Tzeentch: Pele azulada, equipado com um lançador de projéteis mágicos e invoca um escudo energético para sua defesa.

Anúncio

“Aqui é a terra dos Demônios sádicos, Sectários decadentes e gloriosas Vilcarruagens”

Slaanesh é o mais jovem dos Deuses do Caos e se dedica à busca do excesso, gratificação, hedonismo, dor e prazer amoral às custas de qualquer outra alma.

O Senhor lendário de Slaanesh chamado N’kari, o Arquitentador, explora os reinos mortal e imortal em busca de sensações sublimes e do mais puro êxtase.

No campo de guerra, ele é um Demônio Glorificado extremamente rápido e brutal que se destaca na caça de unidades e personagens inimigos isolados. Ceifador de Almas, sua habilidade passiva exclusiva, permite que ele se cure toda vez que uma unidade inimiga é eliminada nas proximidades, ao passo que sua habilidade Vítima Prestativa reduz bastante a defesa e o ataque corpo a corpo dos inimigos e os deixa suscetíveis a uma morte rápida e agonizante.

Com velocidade incomparável e ataques perfurantes, os Demônios slaaneshi usam táticas de ataque e fuga para semear o caos entre os inimigos, isolando unidades e as eliminando em seguida. Quando eliminam unidades debandadas, seus exércitos ganham suprimentos que podem ser usados em três habilidades que acentuam seu estilo de jogo.

No mapa de campanha, as facções de Slaanesh estão sempre tentando disseminar a mensagem hedonista do Príncipe do Escuro. As mecânicas delas incluem:

  • Dádivas de Slaanesh: Senhores e Heróis de Slaanesh podem derrotar personagens inimigos em batalha ou usar ações heroicas para conceder dádivas a eles e aplicar diversos efeitos negativos na unidade.
  • Sedução: As forças de Slaanesh podem aumentar a Influência Sedutora para forçar uma facção alvo a se tornar um vassalo.
  • Devotos: Exércitos slaaneshi podem capturar Devotos em batalhas, Seitas do Caos e Atos Prazerosos. Devotos são usados para criar seitas, formar Exércitos de Discípulos e obter vassalos.
Anúncio