Quem Somos

 

Quando vamos a uma feira, escolhemos as frutas mais bonitas para comprar. Levamos pra casa, lavamos, descascamos e degustamos. Este é nosso conceito: apresentamos os títulos que mais se destacam (pelo bem ou pelo mal) e você escolhe o que irá ler e assistir. O Suco de Mangá é um papo descontraído entre amigos, com análises, notícias e novidades. Experimente!

A Crônica

Tudo começou com a invasão de animes no começo dos anos 90. O estopim para esta febre foi com Cavaleiros do Zodíaco, passando por Pokemon e Naruto, perdurando com diversas séries até os dias de hoje, mas de forma mais homogeneizada nos diferentes tipos de mídias.

Com o crescimento da cultura nerd/geek e na avalanche de títulos de quadrinhos nipônicos que encontramos em toda e qualquer banca, não havia outra maneira de exteriorizar esta paixão, se não fosse por criar conteúdo e mostrar para a população que ainda não conhece este nicho, que tem muita coisa boa sendo feita.

O Suco de Mangá está no ar desde 2013 trazendo informação de qualidade de forma descontraída. O foco editorial é a cultura oriental, com mangás, animes e games assumindo a posição central do conteúdo. Coberturas de eventos e outras temáticas também tem destaque, principalmente o conteúdo nacional. Uma das Missões do Suco de Mangá é estimular e promover a produção cultural nacional. Experimente!

Responsáveis

Bellan

Bruno Bellan
bellan@sucodemanga.com.br

Donis

Ronaldo Fortes
donis@sucodemanga.com.br