Após uma turnê pela Europa, Tiago Iorc traz a Salvador no dia 8 de julho a turnê “Daramô”.

tiago-iorc
Imagem Divulgação

“Estou muito animado em celebrar esse momento com o público brasileiro! Tive um gostinho dessa volta aos palcos, durante tour na Europa, mas estou com saudade de sentir o calor e o carinho do nosso povo!”, Tiago comentou.

Além de ter no repertório grandes sucessos como “amei te ver”, “coisa linda” e “tangerina” e outras surpresas, os fãs também vão ouvir ao vivo lançamentos como “tudo o que a fé pode tocar”, “saudade boa” e a faixa título do novo álbum, “daramô”.

O cantor deixou claro que além de celebrar o álbum mais recente, ele também quer passear pelo repertório dos discos anteriores, e que além disso os fãs também podem esperar por performances mais elaboradas.

“Seja sozinho ou com banda, eu amo estar no palco. Pra mim, é uma honra poder celebrar canções e a união das pessoas cada vez que me apresento. Esse show vai ser com banda, mas será um pouco diferente… Aguardem por muitas novidades”, finalizou.

O show com classificação de 16 anos acontecerá na Concha Acústica, às 19h. Ingressos variam entre R$ 95,00 e R$ 250,00 com vendas pela Sympla e na bilheteria do TCA.

Uma realização de Opus e Íris Produções.

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!