tony hawks pro skater
Anúncio

Sabemos que a Activision está cada vez mais investindo em remakes e remasters de títulos que marcaram gerações. Em sua mais recente reunião com os investidores, o diretor financeiro Dennis Durkin da desenvolvedora confirmou seu interesse em franquias passadas e disse que existem projetos futuros para a remasterização de jogos.

“Temos algumas outras cartas na manga em termos de conteúdo remasterizado que serão revelados no devido tempo, e que vão nos dar mais oportunidades neste ano”

Pelo grande sucesso comercial e crítico de seus já conhecidos jogos, não surpreende o interesse da Activision em continuar a trilhar este caminho. Já sendo possível imaginar qual das franquias será a próxima, depois que relatórios recentes apontaram para o remake de Diablo ll, que está em desenvolvimento pela Blizzard e pela Vicarious Visions.

Lembrando que já tivemos o retorno de vários outros títulos como, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, Spyro Reignited Trilogy e Call of Duty Modern Warfare 2.