Anúncio

O GWENT Open terá oito jogadores disputando uma premiação total de US$ 25 mil e uma vaga para o próximo torneio, o GWENT Challenger. Sete destes competidores são os melhores colocados de GWENT que se cadastraram para participar do torneio, com base em seu ranking no dia 1° de agosto. Como participante final, une-se a eles o vencedor da Wild Card Qualifier que será realizada diretamente da gamescom.

Confira também: GWENT tem novo modo campanha e planos de eSports anunciados

O torneio terá início nesta sexta-feira (25), às 7h BRT e suas semi-finais e final serão realizadas no sábado (26), às 7h BRT. Os dois dias contarão com transmissão ao vivo no canal oficial da CD PROJEKT RED na Twitch, realizada em inglês por Connagh “Merchant” Hawkins, Dane “McBeard” McBurnie, e Miguel “MegaMogwai” Guerrero León.

Todos os participantes da gamescom poderão assistir ao torneio, ao vivo, diretamente do estande de GWENT (hall 8, booth B-021) na Entertainment Area.

O GWENT Open faz parte do GWENT Masters – a série oficial de esports de GWENT: The Witcher Card Game, anunciado na gamescom no começo desta semana. Para mais informações sobre o GWENT Masters, como regras, datas dos torneios e formatos, visite masters.playgwent.com.

 

Anúncio