Anúncio

A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, anuncia Thronebreaker, a campanha de um jogador para GWENT, além do GWENT Masters — a série oficial de esports para o The Witcher Card Game.

Confira também: Brasil Game Show 2017 | CD Projekt Red participará com atrações relacionadas a GWENT: The Witcher Card Game

GWENT: Thronebreaker é baseado no conto de Meve — uma veterana rainha de guerra de dois Reinos do Norte. Prestes a encarar uma invasão estrangeira, Meve é forçada a mais uma vez entrar no caminho da guerra e entrar numa jornada obscura de destruição e vingança.

Dentro da campanha, jogadores irão explorar partes novas e nunca antes vistas do mundo de The Witcher, além de embarcar em missões inovadoras, coletar recursos e se envolver em batalhas feitas sob medida, que distorcem as regras do jogo de maneiras inesperadas. GWENT: Thronebreaker será lançado este ano para PC, Xbox One e PlayStation 4. Mais informações estão disponíveis no SITE OFICIAL.

Organizado pela CD PROJEKT RED, o GWENT Masters convida os jogadores a competir em um novo modo baseado em temporadas em uma variedade de torneios oficiais e licenciados para um lugar na grande final da série e o título de primeiro Campeão Mundial de GWENT.

Anúncio

Para obter uma visão geral completa do GWENT Masters, incluindo as regras, as datas do torneio e o formato, visite o site masters.playgwent.com.

Anúncio